InícioEditorialEntretenimentoBarba? Web especula “verdadeiro” motivo para término de Anny e Matteus

Barba? Web especula “verdadeiro” motivo para término de Anny e Matteus

Denziane, a Anny, colocou um ponto final no relacionamento com Matteus no BBB24, nesta quinta-feira (15/2). O fim do namorico dos dois no reality causou muitos memes nas redes sociais após internautas especularem um “verdadeiro” motivo para a decisão.

Isso porque, apesar de Deniziae ter dito que não estava conseguindo ser quem é para justificar o término, os fãs do programa apontaram outra razão: o novo visual do rapaz, que tirou a barba.

“A Denziane terminando com o Matteus porque não aguentou vê-lo 24 horas sem barba”, brincou um usuário do X, antigo Twitter. “Tô rindo muito que foi só o Matteus tirar a barba que a Deniziane quis terminar com ele”, disse outra. “Aqui o exato momento que a Deniziane decidiu terminar a relação com o Matteus”, disparou outra ao exibir um vídeo do momento em que o rapaz mostra seu novo visual à sister.

deniziane e matteus_resized_compressed

Reprodução/BBB

Matteus e Deniziane BBB24

Clima esquenta entre Matteus e Deniziane no BBB24: “Cama perigosa” Reprodução/Twitter

_1 a 1 Deniziane_BBB24_resized_compressed

Deniziane Reprodução/BBB

Matteus

Matteus Reprodução

Na conversa com Matteus, Anny explicou a decisão. “Foi genuíno. Mas eu queria tentar, talvez, lá fora, porque aqui eu estou em uma pressão de jogo muito grande”, disse ela.

E continuou: “Entrei muito bitolada em não fazer casal, todos os dias eu me questiono sobre isso, que também está interferindo também na minha entrega e na nossa relação”, falou.

“Queria tentar não ser um casal aqui dentro porque eu gosto muito de você, Matteus. Você é um cara que é perfeito. Só que eu acho que aqui eu estou nessa cobrança interna o tempo todo e não consigo ser eu, eu não estou conseguindo ser eu no dia a dia”, desabafou Denziane.

Matteus concordou. “Eu gosto muito de ti, não vou negar, o que a gente construiu aqui não foi nada forçado, não foi pressão de ninguém. Até te peço desculpas se fiz alguma coisa que tu não tenha gostado. Eu cheguei aqui com o intuito de não ficar com ninguém, mas aconteceu, eu tenho isso muito claro comigo”, disse ele.

FIM DO CASAL MANNY!

Matteus chorando por ser intenso na relação com a Anny enquanto ela disse que não conseguia entregar toda essa intensidade

Ele é precioso demais, raro! #bbb24 pic.twitter.com/MK2W2fVM2U

— Ka (@kacomentx) February 15, 2024

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Temos que aprender a lidar com a extrema-direita, diz Haddad

Em entrevista, ministro da Fazenda faz críticas a Bolsonaro (PL) e diz que ex-presidente...

Movimentos de big techs e cerco do TSE embaralham cenário das redes na eleição de 2024

Foto: Divulgação Da parte das empresas não há evidências de que elas devam...

“Me sinto liberto e feliz”, afirma Lucas Souza ao se assumir bissexual

Não é de hoje que Lucas Souza vem sendo cobrado por um posicionamento sobre...

Na próxima semana TSE retoma julgamento que pode cassar mandato do senador Jorge Seif

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma na próxima terça-feira (30), o julgamento da ação...

Mais para você