InícioEditorialBBB 23: Bruna Griphao e Larissa são as primeiras líderes

BBB 23: Bruna Griphao e Larissa são as primeiras líderes

Bruna Griphao e Larissa são as primeiras líderes do BBB 23. A dupla venceu a Prova do Líder, realizada nesta quinta-feira (19), em que os brothers tiveram que se revezar para colocar os atributos na pizza montada no Provódromo. 

Na parte final, três duplas finalistas tiveram que pegar balões e fazer o hambúrguer levitar. A grande final foi disputada por Gabriel e Paula, Bruna e Larissa, Key Alves e Gustavo.

Além da Liderança, cada uma da dupla ganha 6 meses de Levíssimo e de produtos Seara.

Tadeu Schmidt também validou o resultado da prova após um rápido VAR. “Está perfeito!”, disse ele.

 Após serem consagradas como Líderes da semana, a dupla fez a famosa divisão da casa entre VIP e Xepa. Elas só puderam escolher quatro duplas.

No VIP estão: Bruna Griphao e Larissa, Fred e Ricardo, MC Guimê e Tina, Amanda e Antonio ‘Cara de Sapato’ Jr. e Paula e Gabriel.

Fazem parte da Xepa as duplas Aline Wirley e Bruno, Domitila e Cezar, Fred Nicácio e Marília, Key Alves e Gustavo, Gabriel Santana e Sarah Aline e Cristian e Marvvila.

Paredão
Nesta sexta-feira (20), tem o Poder Curinga que dará voto com peso 2 para a dupla que conquistá-lo. Já no sábado (21), acontece a Prova do Anjo.

A formação do Paredão, no domingo (22), começa com a dupla de Anjos imunizando uma dupla da casa. Depois, a dupla Líder indica outra dupla e a casa vota em dupla em seguida.

Logo depois acontece o Contragolpe da dupla mais votada pela casa. Já a Prova Bate-Volta será com a dupla mais votada pela casa e a dupla do Contragolpe.

A dupla indicada pelos Líderes + Perdedores do Bate-Volta vão para o Paredão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você