InícioEditorialBBB 23: Marvvila recebe menos votos e é a 12ª eliminada

BBB 23: Marvvila recebe menos votos e é a 12ª eliminada

Marvvila foi a menos votada pelo público para permanecer na casa e é a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 23, nesta terça-feira (4). A sister se despediu da casa com 16,95% dos votos. Nesta semana, o público votou para manter as emparedadas no reality, a menos votada seria eliminada.

A pagodeira disputava lugar na casa com Larissa (23,04%); Domitila Barros (25,69%) e Amanda (34,32%). “Por que você não usou mais essa voz? Quem sai hoje é você, Marvvila”, questionou Tadeu Schmidt ao dar o resultado da votação. 

Ao ouvir sobre a eliminação, Marvvila caiu no choro junto com os aliados da casa. “Experiência única”, diz ela o tempo todo. Logo depois, agradeceu a oportunidade: “Eu cheguei até aqui, estou muito grata”.

Antes de sair, ela cantou sua música e recebeu o abraço da casa.

No palco do programa, a pagodeira encontra com Tadeu Schmidt, conversou sobre sua passagem no programa e ganhou uma música especial cantada pelo apresentador.

“Aquela primeira vez que eu te perguntei as horas, você errou por um minuto”, começa Tadeu sobre Marvvila acertar as horas com frequência no programa.

Marvvila também ficou sabendo qual era o prêmio que ganhou no Jogo da Discórdia e avisou que indicaria Amanda para a berlinda. Por fim, Tadeu Schmidt cantou música feita especialmente para a pagodeira.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Criticado, Pimenta defende sua escolha como autoridade federal no RS

A indicação foi alvo de críticas por Pimenta ser um possível pré-candidato do PT...

Menor chamou a PM após ficar com corpos da família em casa por 3 dias

São Paulo — O adolescente de 16 anos suspeito de ter matado a tiros...

Estudantes de 18 escolas públicas de Porto Alegre retomam aulas nesta segunda

Estudantes de 36 escolas de Porto Alegre devem retomar às aulas três semanas após...

Extradição de Assange pode ser decidida nesta 2ª feira

Fundador do “WikiLeaks” está preso no Reino Unido; é acusado pelos EUA de espionagem...

Mais para você