InícioEditorialEntretenimentoBBB: Arthur e Amanda se irritam com influencer que contestou vitórias

BBB: Arthur e Amanda se irritam com influencer que contestou vitórias

Após as informações de que a 24ª edição do Big Brother Brasil teria voto por CPF, Arthur Aguiar e Amanda Meirelles se irritaram com um influencer. Dantas, que comenta os acontecimentos nas redes sociais, disse que a medida tiraria vitórias como a deles e os campeões foram à publicação para contestar a informação.

“Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade do público, o voto único por CPF no BBB 24 vem em boa hora”, declarou o influencer, no Twitter.

Amanda-Meirelles-Prêmio-BBB23-3

A médica revelou o que fez com o prêmio e revelou que teve uma consultoria com Thiago Nigro, noivo de Maíra Cardi, para saber como investir o dinheiro Reprodução/Instagram

Arthur-Aguiar-acompanhado-Evento-NBA

Arthur Aguiar apareceu acompanhado em um evento em São Paulo AGNews

Amanda-Meirelles-Prêmio-BBB23-1

Amanda Meirelles superou os adversários no BBB23 e levou quase R$ 3 milhões, o maior prêmio da história do programa Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar Lucas Ramos/ Brazil News

Amanda-Meirelles-Prêmio-BBB23

A famosa afirmou que aproveita os rendimentos para pagar o Fies de sua faculdade de medicina Reprodução/Instagram

Arthur-Aguiar-Padaria

Arthur Aguiar Reprodução/Instagram

Não demorou muito para que Arthur Aguiar fosse ao post para reclamar das palavras “Piada esse seu post, né? O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu”, declarou.

Além de contestar a vitória de Arthur Aguiar, que superou Paulo André e Douglas Silva na final com 68,96% dos votos, o influencer Dantas ainda discordou da vitória de Amanda Meirelles. Confira a publicação aqui.

A médica também foi ao Twitter para reclamar da públicação. “Acho que vocês têm que parar de desmerecer a vitória dos outros, não é só de mim e do Arthur que vocês falam .Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando para trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, vencemos”, disse ela, defendendo os fãs.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nikki Haley vence primárias republicanas na capital dos EUA

Conquista no distrito de Columbia é a 1ª da ex-representante do país na ONU...

Equipe de Pitel rebate acusações de ex-mulher de Lucas, Camila Moura

Após a ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, soltar o verbo nas redes sociais...

Quem é o brasileiro suspeito de planejar ataques a judeus no DF

Goiânia – Investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF) descobriram que o grupo terrorista libanês Hezbollah recrutou brasileiros para ataques...

Mais para você