Durante um Jogo da Discórdia, Paula Freitas causou revolta nos cactos, como são conhecidos os fãs de Juliette. Após ser eliminada do BBB23, a biomédica participou do Mais Você e, quando questionada sobre o assunto, explicou as palavras e exaltou a campeã da 21ª edição do reality show.
“Eu não fiz isso para diminuir a Juliette, mas para colocar a Marília no lugar dela. Porque, se ela queria ser a “Juliettona”, maquiadora, e quisesse se botar no lugar dela, não iria rolar. A forma como me expressei deu a entender que eu estava falando mal dela. Mas eu admiro a Juliette demais. Acabei me expressando mal”, garantiu Paula.
Juliette-Freire-Vida-Sexual
Juliette FreireReprodução/Instagram
Juliette-Voo-Cachorros
Ela é campeã do BBB23Reprodução/Instagram
Juliette abraça cactos de tricô – Metrópoles
E tem uma legião de fãs chamada de “cactos”Instagram/Reprodução
Na sequência, a biomédica aproveitou a oportunidade para exaltar a Rainha dos Cactos. “Eu acho que Juliette só tem uma, um fenômeno como esse não acontece em menos de dez anos. Minha fala não foi para diminuí-la”, completou Paula.
Eliminação de Paula FreitasPaula Freitas foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil 23, nessa terça-feira (14/2). A sister recebeu mais de 70% dos votos, percentual bastante superior aos indicados pelas prévias, que apontavam uma disputa acirrada entre a ex-Casa de Vidro e Bruno Gaga, sendo que o brother corria mais riscos de deixar a casa. Bruno, no entanto, recebeu apenas 23,68% dos votos do público.
O resultado deixou muita gente surpresa e se questionando sobre o que teria causado a eliminação de Paula, com a maior rejeição da edição. A resposta pode estar no engajamento de Juliette Freire, campeã da edição de 2021.
Os cactos, como ficou conhecida a torcida frenética de Juliette, afirmam sido responsáveis pela virada de resultado. Reconhecida pela capacidade de organização e engajamento nas redes sociais, eles teriam mobilizado um mutirão para tirar Paula, como forma de vingança por falas negativas da paraense relacionadas à Juliette.
Em um Jogo da Discórdia do BBB23, realizado no dia 23 de janeiro, Paula acusou Marília de tentar imitar Juliette e a chamou de “pobre” e “sofrida”.