InícioNotíciasPolicialBeijos forçados e toques nas partes íntimas, PM preso suspeito de estuprar...

Beijos forçados e toques nas partes íntimas, PM preso suspeito de estuprar adolescente em Itamaraju

Um policial militar foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, quando a vítima estava a caminho da escola. O crime ocorreu na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, e é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações passadas pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), a abordagem aconteceu por volta das 6h40 de quarta-feira (12), enquanto a adolescente se dirigia ao colégio onde estuda.

Imagens de uma câmeras de segurança mostram o momento em que o homem, que não teve nome divulgado, falou com a vítima.

O agente foi autuado em flagrante pelo crime de estupro qualificado, porque a vítima é menor de idade, e foi levado para o quartel da Polícia Militar, onde está preso à disposição da Justiça. A adolescente foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

O PM encostou o carro ao lado da adolescente e a ameaçou com uma arma, ordenando que entrasse no veículo dirigido por ele. Ela disse que somente ao entrar no carro notou que o motorista estava fardado.

O suspeito perguntou a idade dela, se ela era virgem, o endereço e o número do telefone.

No início da rua em que fica a escola onde ela estuda, o PM parou o automóvel e começou a beijá-la. Ele também passou a morder a boca dela e passar a mão nas partes íntimas, por cima da calça.

O policial disse que iria “comê-la” dentro do carro e que não a levaria para outro lugar, porque estava indo para a cidade de Prado, que também fica no extremo sul baiano.

O suspeito disse ainda que a esperaria na quinta-feira (13), às 10h, no ponto de ônibus.

Ao chegar em frente ao colégio, o PM baixou os vidros das janelas do carro, cumprimentou o vigilante que estava na porta da unidade de ensino e foi embora.

A estudante desceu do carro e foi conversar com a diretora do colégio, a quem relatou a violência sofrida.

A responsável pela escola convocou a mãe da menina e a orientou a procurar a delegacia da cidade, onde foi registrada a denúncia.

Na delegacia, a adolescente informou a placa do carro do suspeito e em consulta nos sistemas da Polícia Civil, foi constatado que o veículo é de um policial militar de 36 anos, lotado na 88ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Alcobaça, na mesma região.

A Polícia Civil informou que a comandante da CIPM que o suspeito trabalha foi comunicada e o policial militar foi chamado a se apresentar na delegacia da cidade, onde recebeu voz de prisão.

A 8ª Coorpin informou que as equipes encontraram câmeras de segurança que registraram o momento que o policial abordou a adolescente, e as imagens mostraram que a adolescente não esperava o transporte parada, como disse o policial.

De acordo com a 8ª Coorpin, acompanhado de uma advogada, o PM alegou:

Que ofereceu carona para adolescente, que esperava o transporte parada.

Que no trajeto de aproximadamente um quilômetro, a convenceu deixá-lo beijar a sua boca, de forma consensual.

Que não conhecia a adolescente e que foi a primeira vez que ofereceu carona para ela.

Negou ter tocado as partes íntimas dela.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de desmantelamento do Google em ação antitruste

O governo dos Estados Unidos solicitou a um juiz que ordene o desmantelamento do...

5 Melhores plantas medicinais que pode cultivar em casa

Segundo uma pesquisa da Globo, mais de 65% dos brasileiros desejam ter plantas em suas casas....

Rogéria Santos tem projetos e relatórios aprovados, entre eles criação de painel nacional sobre violência contra a mulher

A deputada federal Rogéria Santos, do Republicanos da Bahia, obteve duas vitórias nesta semana...

Secretaria de Educação do Estado convoca 181 mediadores do Ensino Médio

Mais 181 aprovados no processo seletivo da Secretaria da Educação do Estado (SEC) foram...

Mais para você