Um dos xodós da torcida tricolor, o atacante Biel deu mais um passo importante para retornar aos gramados com a camisa do Bahia. No treinamento desta segunda-feira (7), o camisa 11 treinou normalmente com o restante do grupo e pode se tornar uma opção para o técnico Rogério Ceni, que precisa recuperar o time após a 4ª derrota no ano para o Flamengo.
Biel é o maior garçom do Bahia em 2024 com onze assistências. Além disso, o avançado marcou cinco gols na temporada. No Campeonato Brasileiro, o jogador contabiliza quatro assistências e quatro gols em 20 partidas.
Biel no treino desta segunda-feira (7). Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
O jogador não entra em campo desde o dia 11 de agosto, data do último Ba-Vi de 2024. Após entrar no segundo tempo, o atacante se lesionou em uma disputa de bola com Tawan, jogador do time Rubro-Negro. Até a partida diante do Cruzeiro, no próximo dia 18, já terão se passados dois meses desde a última vez em que Biel esteve em campo.
É pouco provável, devido à questão de condicionamento, que o atacante seja opção já na partida diante do time mineiro, mas tudo depende da evolução de Biel nos treinamentos do Bahia. Vale lembrar, que diante do Cruzeiro, Rogério Ceni não terá Santiago Arias e nem Caio Alexandre, ambos suspensos.