O Boca Juniors jogou a crise para longe e venceu antes da viagem ao Brasil para jogo com o Corinthians pela Copa Libertadores da América. Neste sábado, a equipe de Buenos Aires superou o Central Córdoba por 2 a 1, em compromisso pela Copa da Liga Argentina.
O atacante Eduardo Salvio, de 31 anos, foi o grande destaque da partida, ao marcar os dois gols da vitória do Boca Juniors. O Central Córdoba descontou com Renzo Lopez.
A vitória mantém o Boca Juniors brigando pelas primeira colocações do grupo B da Copa da Liga Argentina, com 21 pontos, O líder da chave é o Estudiantes, com 25.
Pressão sobre o Boca Juniors
Ainda assim, a situação do Boca Juniors segue desconfortável. O clube acumula duas vitórias nos últimos sete jogos. A sequência negativa começou justamente depois de um triunfo contra o River Plate, seu maior rival.
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam na terça-feira pela Libertadores, na Neo Química Arena, a partir das 21h30 (de Brasília). Todos os times do grupo somam três pontos em duas rodadas – além dos dois gigantes, integram a chave o Deportivo Cali, da Colômbia, e o Always Ready, da Bolívia.