Breno Esaki/Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida do ex-presidente Jair Bolsonaro saindo do carro – Metrópoles – Foto: Breno Esaki/MetrópolesApós prestigiar a posse do novo presidente da Argentina, Javier Milei, em Buenos Aires, Jair Bolsonaro já tem uma nova viagem marcada para o final desta semana.
Na sexta-feira (15/12), o ex-presidente brasileiro irá para Curitiba, onde receberá o título de cidadão honorário do Paraná na Assembleia Legislativa do estado.
Bolsonaro ficará na cidade até o sábado (16/12), quando participará de um evento do PL Mulher ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que preside o núcleo no partido.
A ida do antigo casal presidencial a Curitiba intensifica as especulações, nos bastidores, sobre a possível candidatura de Michelle àvaga de Sergio Moro no Senado, caso o ex-juiz seja cassado.
Michelle candidata? Como mostrou a coluna, Bolsonaro compartilhou recentemente com seus contatos uma pesquisa que mostra sua esposa liderando a disputa em uma eventual eleição suplementar no Paraná.
Apesar do gesto, Bolsonaro tem evitado comentar publicamente o assunto. À coluna, o ex-presidente disse não torcer pela cassação de Moro e que só debaterá a eleição suplementar após a decisão do TSE.
Michelle tem um adversário interno no PL para a vaga: o ex-deputado federal Paulo Eduardo Martins. O ex-parlamentar concorreu contra Moro nas eleições de 2022 ao Senado, mas acabou derrotado pelo ex-juiz.
Quais assuntos você deseja receber?
Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
metropoles.com
Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?