InícioEditorialPolítica NacionalBoulos lança telejornal com críticas a Nunes

Boulos lança telejornal com críticas a Nunes

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo lança o “SP Urgente” nesta 3ª feira (12.mar); mostrará os “problemas” da administração municipal

1ª edição do programa abordará sobre a denuncia e superfaturamento em obras feitas sem licitação por Ricardo Nunes (na foto) Sérgio Lima/Poder360 e Facebook/Ricardo Nunes

PODER360 12.mar.2024 (terça-feira) – 22h34

O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (Psol-SP) lançou nesta 3ª feira (12.mar.2024) a 1ª edição do SP Urgente. Em uma espécie de telejornal, a intenção é mostrar os “problemas” da cidade e as “irregularidades” da administração municipal.

Nesta 1ª edição, o programa abordará a acusação de superfaturamento em obras emergenciais feitas sem licitação pela gestão do atual prefeito da Região Metropolitana de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Assista (2min24s):

Mais de R$ 4,3 bilhões em contratos suspeitos. O programa de estreia da série São Paulo Urgente apresenta reportagem sobre as obras realizadas pela Prefeitura de São Paulo com indícios de conluio e superfaturamento. pic.twitter.com/635usQfc3O

— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) March 12, 2024

O marqueteiro Lula Guimarães disse que usará “o potencial das redes para relatar com seriedade e precisão os problemas da cidade de São Paulo”. Declarou que será um serviço de “utilidade pública” acessível para paulistanos e jornalistas.

O jornal será veiculado toda 3ª feira às 19h. Será apresentado pelo jornalista Herbert Henning. Boulos não participará do programa.

Segundo pesquisa do Datafolha divulgada na 2ª feira (11.mar), Boulos e Nunes se encontram tecnicamente empatados –Boulos tem 30% e Nunes, 29%.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Mais para você