InícioBR-101 | Carro sai de estrada e mata agricultor de 76 anos

BR-101 | Carro sai de estrada e mata agricultor de 76 anos

O agricultor Edésio dos Santos, de 76 anos, teve o corpo partido ao meio ao ser atingido por um carro, nesta quinta-feira (17) na BR-101, a cinco quilômetros do centro de Eunápolis.

Uma testemunha afirmou que o motorista do veículo estava em alta velocidade, ultrapassando uma carreta e um ônibus, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu no idoso.

Edésio – que estava abrindo a porteira do seu sítio às margens da rodovia, ainda foi arrastado por quase 10 metros e imprensado em uma árvore.

“O motorista não conseguiu concluir as duas ultrapassagens, pois vinha outro veículo em sentido contrário. Para não haver uma colisão frontal, ele jogou o carro para o acostamento”, afirmou a mulher, que não quis se identificar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista abandonou o carro e fugiu. “Pessoas que presenciaram o acidente disseram que ele chegou a verificar o que tinha acontecido e depois deixou local”, informou um policial.

O carro, um Fiesta branco, com placa de Eunápolis, vai passar por perícia. A Polícia Civil esteve no local, realizando o levantamento cadavérico. Até o momento, o condutor ainda não foi identificado. Um inquérito vai ser instaurado para apurar o caso.

Fonte | radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU aprova sigilo para viagens de autoridades em jatinhos da FAB

Decisão beneficia vice-presidente da República e os presidentes do Senado, da Câmara e do...

Lewandowski tira ministério de embate político, mas não consegue marca após 3 meses

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil Ricardo Lewandowski 02 de maio de 2024 | 06:33 ...

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do...

Haddad minimiza crítica da Moody’s à solidez fiscal do Brasil

Em publicação no X (antigo Twitter), ministro não cita o apontamento negativo da agência...

Mais para você