InícioCamacan: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente as duas filhas

Camacan: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente as duas filhas

Um homem foi preso na última quarta-feira (16) em Camacan, no sul da Bahia, suspeito de abuso sexual das filhas, que têm 14 e 17 anos. O suspeito, Joildo Souza Santos, 36 anos, foi detido após uma das filhas procurar a polícia para denunciar os abusos.
pai_acusado_estupro_filhas
Joildo Souza Santos é acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas
Após ser preso por policiais da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi encaminhado para a Delegacia de Camacan, onde foi ouvido pelo delegado da cidade, João Mendes, responsável pela investigação do caso.
Segundo o delegado, como não ocorreu o flagrante, depois de ouvido, o suspeito tem o direito de responder o crime em liberdade, ainda que continua respondendo pelo processo. “Ele foi conduzido [à delegacia] porque é suspeito de ter abusado durante um período. Mas, não é estado de flagrante. Vou pedir ao juiz para que seja determinado o afastamento dele do lar”, relatou.
As jovens foram levadas para a casa de uma madrinha. Segundo a PM, o suspeito morava sozinho com as duas filhas. A mais velha contou à polícia que os abusos aconteciam desde quando ela tinha 11 anos.
 
 
Por: G1 Ba
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você