InícioEditorialCamila Loures diz que foi expulsa de carro de aplicativo: 'Só pedi...

Camila Loures diz que foi expulsa de carro de aplicativo: ‘Só pedi para fechar janela’

A influencer Camila de Loures usou o Instagram para relatar uma situação que vivenciou na tarde desta quarta-feira (18). Ela contou ter sido expulsa ed um carro enquanto utilizava o serviço de aplicativo Uber.

A expulsão teria acontecido, segundo Camila, depois dela pedir para o motorista fechar a janela, pois estava com frio. O caso aconteceu em São Paulo.

“Desesperador, nunca passei por cima. Eu entrei no Uber e falei ‘moço, tem como fechar o vidro, está ventando na minha cara, porque tá frio’, ele falou ‘não posso fechar por causa do covid'”, contou aos seguidores.

O motorista teria fechado parcialmente. Em seguida, ela teria insistido para que ele fechasse um pouco mais. “Aí ele falou: eu vou parar aqui e você pede outro, desce do meu carro'”, relatou aos prantos.

Alguns internautas discordaram da exposição do motorista, que teve o perfil do Uber publicado pela influencer. “A mulher tá expondo um trabalhador que só seguiu os protocolos da plataforma e tá fazendo esse auê todo”, opinou um.

Outros seguidores relembraram a vez em que Camila publicou um stories mostrando que seu amigo havia derrubado uma bebida no banco do carro de um motorista.

“Que bom que a internet não esquece a senhora. Você vive destratando motoristas e influenciando de forma negativa. Agora quer chorar?”, comentou o usuário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula recebe premiê do Japão de olho no mercado para carnes

Fumio Kishida irá a Brasília e a São Paulo; os 2 líderes devem falar...

Sobe para 12 número de corpos achados em buscas por PM desaparecido

São Paulo — Policiais militares ambientais encontraram, nessa quinta-feira (2/5), duas ossadas humanas na Vila...

Governo do Rio Grande do Sul declara estado de calamidade pública

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, declarou estado de calamidade pública...

Mais para você