Carisma puro é uma das formas de definir Camilla de Lucas. A influencer e ex-participante do Big Brother Brasil agora caminha para mais uma carreira de sucesso: a atuação. A estreia foi no filme O Lado Bom de Ser Traída, filme nacional recheado de cenas de sexo.
Camilla de Lucas não poderia começar em melhor estilo: afinal, o filme O Lado Bom de Ser Traída, uma adaptação do livro de Sue Hecker, estreou no TOP 1 de longas de língua não-inglesa e conquistou 14,7 milhões de views. A produção, dirigida por Diego Freitas, ficou no TOP10 nos Estados Unidos, França, Brasil e Cannadá.
O sucesso do longa, em muito, se dá por conta das fortes cenas de sexo. Logo numa das sequências iniciais, Patty, personagem de Camilla de Lucas, aparece transando em um escritório. Mesmo iniciante, a atriz disse que encarou com naturalidade as sequências sensuais.
Camilla de Lucas – O Lado Bom de Ser Traida_8
O Lado Bom de Ser Traída marca estreia de Camilla de Lucas como atriz Divulgação
Camilla de Lucas – O Lado Bom de Ser Traida_7
Atriz revelou que a nova carreira era um “sonho antigo” Divulgação
Camilla de Lucas – O Lado Bom de Ser Traida_6
Camilla de Luca contracenou como Giovanna Lancellotti e Bruno Montaleone Divulgação
Camilla de Lucas – O Lado Bom de Ser Traida_5
Atriz disse que gostou da experiência de estreia Divulgação
Camilla de Lucas – O Lado Bom de Ser Traida_4
Filme foi o mais visto de língua não-inglesa na semana de estreia Divulgação
Camilla de Lucas – O Lado Bom de Ser Traida_2
Camilla de Lucas em O Lado Bom de Ser Traída Divulgação
Camilla de Lucas – O Lado Bom de Ser Traida_1
Camilla de Lucas disse que encarou cenas de sexo com naturalidade Divulgação
Camilla de Lucas – O Lado Bom de Ser Traida
Camilla de Lucas afirmou que pretende seguir atuando Divulgação
“Por ser meu primeiro trabalho em filmes longa metragens, foi tudo novo pra mim, principalmente as cenas que envolviam sexo, onde acredito ser um preparo mais emocional do que qualquer outro, mas toda a equipe foi bastante atenciosa e respeitosa no processo de gravação”, revelou Camilla de Lucas, em entrevista ao Metrópoles.
“O filme foca mais na liberdade sexual feminina e lida com o sexo de forma muito natural, e acredito que essa seja a maneira ideal de se falar sobre o tema”, completa a atriz.
Futuro como atriz Para além das cenas de sexo, Patty tem um papel importante na trama de O Lado Bom de Ser Traída. Enquanto Babi (Giovanna Lancellotti) se envolve no suspense erótico com o juiz Marco (Leandro Lima), é a “amiga” que arranca risadas do público.
“A Patty é uma personagem que, além de ser destemida, leal e sensata, também é muito divertida e tem esse papel de deixar a trama mais leve e engraçada”, avalia.
Por fim, Camilla de Lucas garante que vai seguir na carreira de atriz, que defini como um “sonho antigo”. “A atuação é algo que sempre coloquei em meus conteúdos porque tenho uma admiração muito grande pela profissão. Agora é continuar estudando e me dedicando para continuar melhorando e entregar sempre o máximo nos próximos projetos”, conclui.