InícioEditorialNotíciasCampanha de Dia dos Pais do Grupo Sallo aposta em tecnologia NFC...

Campanha de Dia dos Pais do Grupo Sallo aposta em tecnologia NFC para reforçar importância da conexão

Ação contará com a participação de 12 influencers

Goiânia, agosto de 2023 – O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do país, escolheu a camiseta com tecnologia NFC (Near Field Communication) para transmitir a importância da conexão entre pais e filhos na Campanha do Dia dos Pais. A ação com 12 influencers quer tocar os corações enfatizando que, mesmo com o avanço da tecnologia, o vínculo familiar é fundamental e deve ser nutrido em todos os momentos.
“A camiseta Sallo Connect possui um chip NFC integrado, que permite uma experiência interativa para os usuários, possibilitando que ele se conecte com dispositivos móveis compatíveis, como smartphones e tablets, ao serem aproximados, e transmita as informações cadastradas. A ideia de usar essa peça na campanha é justamente para reforçar a importância da conexão em todos os momentos”, conta Aline Rodrigues, coordenadora de marketing do Grupo Sallo.

Pais modernos têm usado a tecnologia para estreitar laços com seus filhos e expressar o amor de maneira inovadora. “A tecnologia aproxima principalmente quem não pode estar perto fisicamente o tempo todo. Além disso, hoje a conexão tecnológica também é uma forma de criar momentos especiais entre pais e filhos, independentemente da idade”, reforça.

Comércio

Uma pesquisa recente desenvolvida pela Score Retail, em parceria com a Hibou, apontou que o vestuário é o presente favorito dos brasileiros para o Dia dos Pais, correspondendo a 47% das escolhas dos entrevistados. Os dados também mostram que, assim como no Dia das Mães, a maioria dos brasileiros (74%) planeja gastar até R$250 em presentes na data comemorativa, enquanto apenas 1% dos entrevistados planeja gastar de R$1.000 a R$2.500.

Os tipos de presentes variam, independentemente do valor da compra, com 28% dos entrevistados priorizando economia e 27% valorizando a experiência compartilhada. Quando perguntados sobre suas preferências, os pais apontaram o vestuário (39%) como sua primeira escolha, seguido por perfumes (37%) e calçados (33%). Os dados reforçam a importância das marcas estarem atentas às tendências de consumo e aos segmentos de presentes que são mais populares durante datas comemorativas como o Dia dos Pais.

Sobre o Grupo Sallo

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Está um inferno”, diz mãe de menino agredido após vídeo com Marçal

São Paulo — “Minha vida está um inferno”, disse ao Metrópoles a mãe do...

Câmara discute criação de projeto que cria lista de pedófilos, estupradores e assediadores

A proposta de criação de um cadastro público com informações de pessoas condenadas por...

Nunes Evita polêmica entre Malafaia e Bolsonaro e rebate Boulos sobre debates: ‘Fica mentindo’

O candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta...

Fazenda atualiza lista de bets autorizadas a funcionar no Brasil. Veja

O Ministério da Fazenda, através da Secretaria de Prêmios e Apostas, atualizou, na noite...

Mais para você