InícioEditorialCampeonato Português: Benfica cai para Braga e perde longa invencibilidade

Campeonato Português: Benfica cai para Braga e perde longa invencibilidade

Após nove partidas, a invencibilidade do Benfica na temporada finalmente caiu. Na tarde desta sexta-feira, a equipe visitou o Braga, pela 28ª rodada do Campeonato Português, e foi derrotada por 3 a 2.

O próximo compromisso do Benfica será pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Na terça-feira, a equipe recebe em Lisboa o Liverpool, pela partida de ida da etapa. A bola rola às 16h (de Brasília).
Enquanto isso, pela Liga Europa, o Braga terá pela frente, também em casa, o Rangers, da Escócia, pela partida de ida das quartas de final.
Os donos da casa abriram o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com Iuri Medeiros marcando o único gol da etapa. As redes só voltaram a balançar no segundo tempo, aos 14, com André Horta ampliando para o Braga.
Após o segundo gol, o Benfica acordou e chegou a buscar o empate. Darwin Nuñez, de pênalti, descontou aos 29 e João Mário, aos 32, deixou tudo igual. Porém, pouco depois, os encarnados levaram um balde de água fria. Aos 34, Vítor Manuel marcou o terceiro do Braga e confirmou a derrota benfiquista.
Mesmo com o resultado, o Benfica segue bem à frente de seu adversário na tabela. No momento, a equipe tem 61 pontos somados, no terceiro posto. Enquanto o Braga, em quarto, conta 52.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo precisa conhecer o Brasil em vez de Louvre ou Disney, diz Lula

Presidente afirma ser preciso que o governo e os políticos incentivem as pessoas a...

Quero que meu pai seja herói popular, não da Marinha, afirma único filho vivo de João Cândido

Foto: Reprodução Adalberto Cândido, o Candinho, 85, único filho vivo de João Cândido...

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Mais para você