InícioNotíciasPolicialCapitão da PM agredido em festa de Corumbau é transferido para Salvador

Capitão da PM agredido em festa de Corumbau é transferido para Salvador

Na madrugada deste domingo (13), um policial militar foi brutalmente agredido durante uma festa em Corumbau, distrito de Prado, na Bahia. O capitão Francisco Vasconcelos, de 38 anos, estava de folga, acompanhado de sua namorada e cunhada, volta das 2h, tentou deixar o lugar, mas foram surpreendidos por quatro homens que já os aguardava na estrada.

O oficial foi atacado com chutes e pauladas, enquanto as mulheres que o acompanhavam também sofreram escoriações ao tentarem protegê-lo. A agressão só cessou quando gritos alertaram que a vítima era policial militar.

Socorrido por agentes da 88ª CIPM, Vasconcelos foi inicialmente preso ao Hospital Municipal de Itamaraju, e posteriormente transferido para o Hospital Estadual Costa das Baleias, onde foi internado na UTI. Na tarde de segunda-feira (14), o PM foi transferido de presidente para o Hospital Santa Izabel, em Salvador, e seu estado de saúde é grave, porém estável.

Dois suspeitos foram presos em flagrante: Ronaldo Ramos de Sousa, de 43 anos, e o indígena Admilson Vieira dos Santos, de 41. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira de Freitas. Outros dois envolvidos ainda estão sendo procurados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Imagens mostram rastro de destruição de “ciclone bomba” nos EUA; veja

O estado de Washington, localizado no noroeste dos Estados Unidos, enfrenta os efeitos devastadores...

Saiba quais alimentos nunca deve congelar

Congelar alimentos pode ser uma solução prática para preservar a comida, mas nem todos...

Norte-americano é detido no Rio de Janeiro por suspeita de estupro de crianças

Um cidadão dos Estados Unidos foi preso no Rio de Janeiro, acusado de estupro...

Qual a probabilidade de ganhar na Mega-Sena, e por que tantos brasileiros apostam

Quem usa de racionalidade, vai olhar para as loterias oficiais com descrença. Afinal, é...

Mais para você