InícioLazer, vida e culturaSaúdeCarpini reafirma que Vitória segue lutando contra Z4: "Ainda não podemos falar...

Carpini reafirma que Vitória segue lutando contra Z4: “Ainda não podemos falar de um outro passo”

Na noite deste sábado (23), o confronto entre Botafogo e Vitória terminou em um empate por 1 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão. Alerrandro marcou para o Leão aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 42 da segunda etapa, Tiquinho Soares cabeceou dentro da pequena área e a bola desviou em en Wagner Leonardo, fazendo com que fosse parar no fundo das redes. Na coletiva pós-jogo, Thiago Carpini afirmou que a luta do Vitória segue visando objetivo da permanência na Série A.

“Eu acho que o primeiro tempo foi muito bem controlado e se a gente tivesse caprichado um pouco mais, poderíamos ter ampliado o placar e aí o resultado seria outro. Mas enfim, estamos contentes com o empate, essa não é a nossa briga. Não é a nossa competição. Viemos para dois jogos fora de casa e de seis pontos, fizemos quatro. Então o aproveitamento está excelente. Nossa briga ainda é contra o rebaixamento, não acredito que com 42 (pontos) nós estamos livres, não atingimos ainda o objetivo maior do clube na competição, que é a permanência. Então nós não podemos ainda falar de um outro passo”, explicou Thiago Carpini.

Durante a coletiva, o técnico utilizou o espaço para demonstrar a insatisfação com a postura da comissão do Botafogo após o apito final.

“Algo que fiquei um pouco descontente hoje foi com a postura do Botafogo pós-jogo. A comissão técnica indo para o banco do Vitória para agredir membros da nossa comissão. Nós não temos nada a ver com o momento de instabilidade do clube, com o Palmeiras se aproximando. Passou um pouco do ponto, por ofensas aos nossos atletas. Acho isso totalmente desnecessário por parte da comissão deles e até de alguns jogadores”, declarou Carpini.

Depois de abrir o placar no primeiro tempo e administrar o placar no primeiro tempo, o Vitória viu o Botafogo crescer de produção na segunda etapa, o técnico Rubro-Negro comentou o que aconteceu para essa crescente do time mandante.

“Muitas opções do adversário, variações de mexidas e capacidade individual. Toda troca que o Botafogo tem eleva muito o nível. Até pelo que se tem do adversário, eu esperava um volume maior. O volume apresentado por eles no segundo tempo foi até dentro do esperado e poderíamos ter sofrido isso dentro dos 90 minutos de futebol”, disse o treinador.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

COP 29 termina com acordo US$ 300 bilhões ao ano para financiamento climático

A COP 29, realizada em Baku, trouxe à tona um acordo financeiro que destina...

Homem morre a tiros após sair de presídio na Bahia; há 2 meses ocorreu crime semelhante

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21) em Eunápolis, na...

General tinha “roteiro” para deputados bolsonaristas rebaterem 8/1

A Polícia Federal encontrou em um HD do general Mário Fernandes (foto em destaque)...

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

ANA CORA LIMARIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Maria Flor estava ansiosa antes de...

Mais para você