InícioNotíciasPolicialCarteiro não resiste e morre em unidade hospitalar de Itamaraju

Carteiro não resiste e morre em unidade hospitalar de Itamaraju

Vítima de uma emboscada o carteiro MARCOS SILVA DE JESUS, baleado no início da tarde desta quarta-feira (16) de agosto, chegou a receber cuidados médicos no hospital municipal, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Tiros chegaram acertar a cabeça e vários locais do corpo do servidor público da Agência dos Correios de Itamaraju, socorrido em estado grave, chegou a sofrer intervenção cirúrgica, mas nao resistiu e veio a óbito.

A polícia militar destinou até o local do crime e o veículo da empresa Correios, foi encaminhado para a delegacia da polícia civil.

Seguindo protocolos a unidade hospitalar notificou a Polícia civil e o delegado Gilvan de Meireles Prates autorizou o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames periciais antes mesmo da liberação aos familiares.

A equipe do delegado Gilvan de Meireles Prates, ouviu testemunhas e um inquérito foi aberto para apurar a motivação e autoria do assassinato.

“A polícia sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através dos telefones 190 e 197. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você