InícioEditorialCasa Nova: cinco pessoas são presas por tráfico de drogas

Casa Nova: cinco pessoas são presas por tráfico de drogas

Cinco envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Casa Nova, interior da Bahia, foram presos nesta terça-feira (2) por agentes da Delegacia Territorial (DT) daquele cidade, com apoio de policiais da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

Os quatro primeiros suspeitos foram flagrados no bairro Vila Massu. Com o quarteto foram apreendidas uma pistola, 21 munições, 72 pedras de crack, 19 porções de cocaína, uma balança e diversas embalagens para acondicionar drogas. 

O quinto suspeito foi abordado quando trafegava em um veículo. Com ele foram encontradas dezenas de pedras de crack, dois celulares e a quantia de R$ 106, em espécie. 

Todo material apreendido na ação policial foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido à perícia. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição do Poder Judiciário. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você