InícioNotíciasPolicialCasal é preso na Índia após andar de moto em 'posição indecente';...

Casal é preso na Índia após andar de moto em ‘posição indecente’; veja vídeo

Um casal subiu em uma moto na cidade de Durg, na Índia, e começou a andar em uma posição nada convencional. A mulher abandonou a garupa e sentou-se no tanque do veículo, de frente para o condutor e com as pernas em volta dele, dando abraços e beijos. 

A cena chamou a atenção de outros motoristas, que gravaram a cena. Quem não gostou do romance em duas rodas foi a polícia que, ao receber as imagens, classificou o ato como “atividade indecente” e iniciou buscas para localizar os exibicionistas.

O motociclista foi identificado como Javed, de 27 anos. Ele e a jovem na moto, cujo nome não foi revelado, queriam viralizar para provocar ciúme nos seus antigos namorados. 

Ambos foram detidos na última terça-feira (24). A irmã dela, que estava na garupa de outra moto filmando o casal, e o condutor também foram presos, de acordo com o “Times of India”. Para piorar, uma das motos apreendidas era roubada. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cachorro e pão: Descubra o que você precisa saber!

Se você é um amante de cachorros, com certeza já se deparou com essa...

Janones diz que rachadinha era “voluntária” e alega perseguição

O deputado André Janones alegou ao Conselho de Ética da Câmara, em sua defesa...

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escola e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Mais para você