InícioEditorialNotíciasCatarina Coelho fala sobre o Poder do Universo Arquetípico no V Congresso...

Catarina Coelho fala sobre o Poder do Universo Arquetípico no V Congresso Internacional da Felicidade

CEO da Rede Conexão Mulher abordará a influência dos símbolos ancestrais na psique, emoções e pensamento

A empreendedora, palestrante e mentora Catarina Coelho é uma das palestrantes confirmadas no V Congresso Internacional da Felicidade, que será realizado em Lisboa nos dias 29, 30 de setembro e 1º de outubro de 2023. O V Congresso Internacional da Felicidade é um evento de relevância internacional que reúne especialistas de diferentes áreas para discutir os aspectos da felicidade.

A programação do congresso inclui mais de 30 palestras inéditas, abordando temas como psicologia, neurociência, filosofia, espiritualidade, empreendedorismo, neurossemântica, medicina integrativa, pedagogia, psicologia,meditação, psicologia positiva, ciência da felicidade e constelações familiares.

Em sua palestra, intitulada “O Poder do Universo Arquetípico”, Catarina Coelho abordará a influência dos símbolos ancestrais e primitivos na psique, emoções e pensamento humanos. Ela explorará as aplicações práticas dos arquétipos para o autoconhecimento e a conexão profunda com a essência e complexidade da alma humana.

Catarina Coelho é especialista em posicionamento e arquétipos de marca e possui ampla experiência em empreendedorismo feminino. Ela é idealizadora e CEO do maior movimento de empreendedorismo feminino mundial, a Rede Conexão Mulher, está a frente do podcast F*dasCast, coordenadora e idealizadora do livro e projeto SOMOS F*DAS. Além das palestras, o evento também contará com workshops, atividades interativas e momentos de relaxamento.

O Congresso Internacional da Felicidade é uma oportunidade única para aprender sobre como aumentar a felicidade e o bem-estar pessoal e profissional. A idealizadora Ana Pedroso é professora, transformadora de vidas, o seu trabalho visa despertar o que de melhor existe em cada pessoa. Desde que nasceu Ana declara ter a consciência de que veio ao mundo com o compromisso de facilitar amor : “sempre soube que viver era muito mais do que os olhos físicos e padrões repetitivos mostravam. Percebi ao longo dos últimos 20 anos que podia ser muito mais do que aquilo que sempre imaginei, colocando ao serviço dos outros os meus dons, através da minha cura interna e ajudando as outras pessoas a se curarem de dentro para fora”, ao longo dos últimos anos tenho transformado a vida de milhares de pessoas em todo o mundo”declara.

Para conhecer o trabalho de Catarina Coelho, acesse o Instagram @catarinacoelho.oficial

Para mais informações sobre o V Congresso Internacional da Felicidade, como programação, palestrantes, inscrições e valores, acesse o site oficial do evento: https://www.congressodafelicidade.pt ou contate via WhatsApp: (+351) 912 574 432 (Ana Pedroso).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Anatel aprova novo sistema de alertas de emergência

Aviso aparecerá sobreposto às telas abertas nos celulares; utilização ainda depende de treinamento com...

Antes de nascer, filho de Viih Tube bate 100 mil seguidores nas redes

Viih Tube e Eliezer revelaram, neste sábado (25/5), que a filha Lua ganhará um...

Homem agredido por morador de rua no Sudoeste é agente da PF

O homem que foi agredido por um jovem em situação de rua, na tarde...

Delegado da Polícia Civil é baleado por PM de folga durante discussão na zona leste de São Paulo

Um delegado da Polícia Civil de São Paulo foi baleado por um PM durante...

Mais para você