A causa da morte da bailarina Isabella Oliveira, a Bella, de 21 anos, foi revelada. Por meio das redes sociais, o companheiro da dançarina, que integrou o ballet de Claudia Leitte, afirmou que a jovem faleceu em decorrência de uma insuficiência cardíaca.
Em texto, o jogador de handebol Gabriel Genain, que já tinha pamentado a morte da namorada, fez o alerta para os internautas sobre a importância do cuidado com a saúde e revelou que Bella tinha sido diagnosticada com lúpus, doença inflamatória crônica e autoimune que atinge o sistema imunológico.
“Isabella Soares De Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha insuficiência cardíaca e lúpus (pra quem queira se aprofundar, PESQUISE). E por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entrega a alma e o coração para realizar, onde depositava todo seu amor”, lamentou.
Segundo o jogador, os médicos fizeram o possível para manter Bella viva, mas a jovem não resistiu.
“Os médicos fizeram o possível para reverter o quadro mas infelizmente não conseguiram. Peço a todos que botem a mão na consciência e que aproveitem cada segundo ao lado daqueles que amam! Obrigado pela atenção.”
Ao falar sobre o caso, Claudia Leitte comentou a participação de Bella no último projeto audiovisual, o Intemporal, gravado em São Paulo. A artista elogiou a força e a fé da bailarina.
“Ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… uma menina de 21 anos… Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que O CONSOLADOR cuide da família e dos nossos corações.