PORQUE E PARA QUE PARTICIPAR – Porque posso oferecer aos meus clientes, a oportunidade de ganhar prêmios. Para dar mais uma ferramenta de convencimento a minha equipe de vendas no diálogo com o cliente, estimulando a venda. Porque contribuo com a promoção de um ambiente festivo e alegre na cidade, incentivando com isso as pessoas a consumirem produtos e serviços nas empresas participantes. Para evidenciar a minha marca a um projeto que será maciçamente divulgado nos meios de comunicação para que a população não se sinta atraída a consumir nas empresas das cidades vizinhas, que também realizam a Campanha de Natal.
COMO PARTICIPAR – Adquirindo um Kit Lojista a empresa terá o direito de receber as peças de divulgação e usar a marca da campanha nos espaços do seu estabelecimento e nos meios de divulgação, associando a marca da empresa ao Sou + Itamaraju, Mega Natal Premiado.
PREMIAÇÃO – 01 automóvel 0km, 01 moto pop Honda 0km e 02 televisões de 32 polegadas para os clientes. 01 vale compra de R$ 600,00 p/ funcionário do cupom sorteado do automóvel, 01 vale compra de R$ 300,00 p/ funcionário do cupom sorteado da moto, 02 vales compras de R$ 150,00 cada p/ funcionários dos cupons sorteados das televisões.
PERÍODO – De 22 de outubro de 2018 a 28 de dezembro de 2018.
DATA E LOCAL DO SORTEIO – 28/12/2018, na Praça Castelo Branco do município de Itamaraju, (sorteio final).
DISTRIBUIÇÃO DOS CUPONS – Nas compras em dinheiro, a partir de R$ 25,00 o cliente terá direito a 01 (um) cupom e assim sucessivamente aos múltiplos de 25. Exemplo: R$ 50,00 = 02 cupons; R$ 75,00 = 03 cupons; R$ 100,00 = 04 cupons; até o limite de 100 cupons. Nas compras com valor igual ou superior a R$ 2.500,00 o cliente terá direito a somente 100 cupons.
PEÇAS DE DIVULGAÇÃO DO KIT – 800 cupons (08 blocos), 01 urna personalizada, 02 cartazes tipo 01 (Rua), 05 cartazes tipo 02(Loja) e o regulamento da campanha.
VALOR DO KIT – R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), podendo ser parcelado em cheques ou boletos bancário.
DIVULGAÇÃO – Sites, cartazes, carro de som, mini-trio, rádios, redes sociais, outdoor, panfletos, camisas, mala direta.
Por | CDL