InícioEditorialNotíciasChuva provoca alagamentos e prejuízos a moradores de Itamaraju

Chuva provoca alagamentos e prejuízos a moradores de Itamaraju

As ruas e principais avenidas do município de Itamaraju ficaram alagadas. As fortes chuvas que caíram no final da tarde desta quarta-feira (03) de abril, voltou a assustar a população.

Trânsito lento, casas alagadas, lojistas e moradores preocupados com o nível da água que subiu rápido. Mas a chuva forte que durou cerca de uma hora sem parar.

A avenida ACM, as ruas Jose de Anchieta e Osvaldo Cruz, que cortam o centro ficaram intransitáveis. Sem contar com as ruas do Centro da cidade Baixa que aparentava mais um rio.

A chuva que permanece a cair já virou assunto na rede social, onde internautas de diversos pontos da cidade postaram fotos no facebook, mostrando a realidade.

O caso é preocupante, pois a previsão é novamente de chuva para os próximos dias e de acordo com informações os bairros mais afetados são o Conjunto Habitacional Beira Rio, Vale do Jucuruçu e Baixa Fria, mas em todos os locais foram registrados pontos de risco.

A Defesa Civil também aconselha moradores em caso dessas ocorrências de alagamentos em residências, evitar ficar nos imóveis com risco de desmoronamentos.

Reafirmando sobre o perigo de permanecerem nestes locais onde a água tem avançado rapidamente. Em outros bairros as chuvas tem danificado calçamentos de ruas.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Mais para você