InícioNotíciasPolíticaCid advertiu a não bater porta do carro: “dona Michelle é sensível...

Cid advertiu a não bater porta do carro: “dona Michelle é sensível a barulhos”

No celular do ex-ajudante de ordens Mauro Cid, analisado pela Polícia Federal (PF), há mensagens que mostram como era o dia a dia dos assessores da Presidência da República sob o governo Jair Bolsonaro.

Em uma ocasião, por exemplo, Cid encaminhou uma mensagem ao grupo da ajudância de ordens. O remetente original é desconhecido.

“Vou pedir um favor ao senhor. Quando tiver oportunidade, para conversar com o motorista de AJO [ajudância de ordens]. Ele entrou na privativa e estava com o som do carro um pouco alto e bateu as portas do carro.”

“A dona Michelle é bem sensível a barulhos altos e pode acabar reclamando”, completa o autor da bronca, devidamente encaminhada por Cid ao grupo. A mensagem data de 29 de abril de 2021.

Outra mensagem foi escrita aparentemente por Jonathas Diniz Vieira Coelho, capitão de corveta da Marinha e também ajudante de ordens de Bolsonaro.

“Cid, ao longo da semana esqueci de te lembrar daquele $ da gasolina da moto do PR e do caldo de cana – R$ 70,00. Se quiser transferir, meu PIX é [CPF de Jonathas].”

Essa mensagem foi encaminhada por Cid ao grupo em 16 de abril de 2021. Alguns dias antes, no dia 10, em plena pandemia do coronavírus, Bolsonaro havia saído de casa de moto para pregar contra as medidas de isolamento e visitar refugiados venezuelanos no entorno do Brasília.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você