InícioEditorialCoelba dá descontos de até 60% para quem tem contas atrasadas

Coelba dá descontos de até 60% para quem tem contas atrasadas

Os clientes que possuem débitos com a Neoenergia Coelba têm até esta terça-feira (29) para negociar, com descontos de até 60%, as faturas atrasadas há mais 90 dias. A ação é totalmente digital e destinada aos clientes residenciais, incluindo as famílias inscritas na Tarifa Social de Energia Elétrica, comerciais e rurais da distribuidora.

Para os clientes com faturas vencidas acima de três meses haverá isenção total de multas, juros e correção monetária. Além disso, os consumidores que estiverem com contas vencidas há mais de um ano, terão adicionalmente à isenção de juros, multas e correção monetária, o desconto de 25% no valor da fatura. Para isso, o cliente terá que realizar o pagamento por meio do link, através do PIX ou cartão de crédito, e o saldo devedor poderá ser dividido em até 21 parcelas. 

“Pelas condições inéditas que estão sendo ofertadas pela campanha Best Week, destacamos a importância de os clientes aproveitarem a oportunidade para ficar em dia com a distribuidora. Toda a negociação é feita de forma digital, ágil e fácil, através do portal de negociação Neoenergia”, destaca Cynira Malveira, superintendente de Relacionamento da Neoenergia Coelba.

Além de todos esses benefícios, a Neoenergia firmou uma parceria com a plataforma RecargaPay. A partir do pagamento pelo aplicativo, através de cartão de crédito, o cliente terá R$ 20 de desconto. Esse benefício é válido para uma fatura por CPF, para novos usuários do aplicativo, no primeiro pagamento.  Para receber esse desconto o cliente deverá instalar o aplicativo RecargaPay, seguir as instruções do APP usando o cupom NEO20.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você