InícioEditorialCom gol de Éder Militão, Real Madrid vence Getafe pelo Campeonato Espanhol

Com gol de Éder Militão, Real Madrid vence Getafe pelo Campeonato Espanhol

Neste sábado, Getafe e Real Madrid se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Fora de casa, o time de Carlo Ancelotti venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo brasileiro Éder Militão no início do jogo. Rodrygo e Vinícius Jr. foram titulares.
O gol do zagueiro brasileiro saiu logo aos dois minutos da etapa inicial. Luka Modric cobrou escanteio na primeira trave e Militão subiu dentro da primeira área para mandar para o fundo das redes.
No segundo tempo, Rodrygo chegou a mandar a bola para dentro da meta de cobertura, no que seria o segundo gol do Real Madrid. Porém, o gol foi anulado por impedimento de Valverde na jogada.
Com o resultado, o time da capital espanhola assume a liderança provisória da tabela, com 22 pontos. O Barcelona pode reassumir o topo caso vença o Celta de Vigo neste domingo. Por fim, o Getafe aparece na 16ª colocação, com sete.
Na próxima rodada, o Real Madrid terá o clássico contra o Barcelona, no Santiago Bernabéu, domingo (16/10), às 11h15 (de Brasília). O Getafe, por sua vez, visita o Rayo Vallecano, na sexta-feira (14/10), às 16 horas (de Brasília).
Confira o resultado de outros jogos deste sábado: 
Almería 3 x 1 Rayo Vallecano
Atlético de Madrid 2 x 1 Girona
Sevilla 1 x 1 Athletic Bilbao
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema...

Mais para você