InícioCom muito glamour, atriz Maísa Magalhães curte noite de samba

Com muito glamour, atriz Maísa Magalhães curte noite de samba

Na noite do último sábado (12), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou uma grande festa em sua quadra social, situada na zona norte da capital paulista, para a final de samba de enredo, onde a agremiação anunciou o samba que será cantado durante o desfile do carnaval 2016 no sambódromo do Anhembi.

O samba campeão é de autoria dos compositores Arlindo Neto, Brunão Govetri, Carlos JR, Igor Soró, João Batucada, Leandro Augusto, Marcelo 77 e Tim Peixoto.

Quem esteve mais uma semana presente na quadra, foi a atriz Maísa Magalhães, que estava com um vestido azul na cor da escola, com muitas franjas, um generoso decote e muitas pedras que deram ainda mais glamour para a beldade.

A gata que já teve passagem por outras escolas, em 2016, estará pelo segundo ano consecutivo desfilando pela agremiação da Cantareira.  Ainda não está definido o local em que a beldade estará desfilando, e isso para ela não importa, pois ela gostou tanto do clima da escola que o importante para ela é fazer parte da família e estar somando com os componentes para tentar trazer o tão sonhado título para a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil.

Durante a festa a gata curtiu ao lado de outras beldades que sambaram durante a festa inteira, assim como a linda mulata, Nadege Delduque e a querida e exuberante Reneé de Oliveira, as quais também desfilam na agremiação. Além de simpáticas e bonitas, o Trio sambou muito e curtiu a festa junto com a comunidade até altas horas da madrugada.

No carnaval de 2016 a agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé”, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Crédito das Fotos |  Renato Cipriano / Divulgação 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você