A Conmebol divulgou a escala de arbitragem para a rodada de encerramento da primeira fase da Copa Libertadores. Pelo Grupo D, o América fechará a participação diante do Independiente del Valle, na próxima quarta-feira (25), às 21h, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador, com trio de árbitros uruguaios em campo.
O árbitro Leodan González será o responsável pela condução da partida no Estádio Banco Guayaquil. Ele terá como auxiliares os também uruguaios Nicolas Taran e Martin Sopp. O quarto árbitro será Gustavo Tejera, mais um do Uruguai. A responsável pelo VAR será a colombiana Luzmila González.
Com dois pontos, o América já está eliminado da Libertadores, mas ainda pode se garantir no mata-mata da Copa Sul-Americana como terceiro colocado do grupo. Para isso, o Coelho terá que vencer os equatorianos na última rodada. O Independiente del Valle, que soma cinco, briga pela segunda posição para avançar e precisa do triunfo, além de torcer para que o Atlético derrote o Deportes Tolima, no mesmo dia e horário, no Mineirão.