InícioNotíciasPolicialCorpo da vereadora Yanny Brena é sepultado em Juazeiro do Norte

Corpo da vereadora Yanny Brena é sepultado em Juazeiro do Norte

Foi sepultado na manhã deste sábado, 4 de março, o corpo da médica, vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL). O sepultamento ocorreu às 11 horas, no Centro de Velório Anjo da Guarda.

Mais cedo, às 9 horas, ocorreu a missa de corpo presente, em Juazeiro do Norte. Compareceram os prefeitos de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, e do Crato, Zé Ailton Brasil, além de vereadores e representantes da sociedade civil.

“Ainda estou processando essas informações, por conta de que eu era o segundo suplente da nossa chapa do PL”, informou Ednaldo Moura, que deve assumir a cadeira de Yanny na Câmara dos Vereadores, ao repórter Guilherme Carvalho da rádio CBN Cariri.

Yanny e o namorado, Rickson Pinto, foram encontrados mortos na casa em que moravam juntos, na manhã da última sexta-feira, 3 de março. A Polícia Civil de investiga a possibilidade de que a vereadora tenha sido assassinada pelo companheiro, que então teria cometido suicídio. A causa das mortes ainda não foi confirmada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Rickson tinha antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo. O corpo de Rickson será velado no município de Aurora, há 464 km de Fortaleza.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Guinness Book: mulher mais alta do mundo encontra a mais baixa

A mulher mais alta do mundo encontrou a mais baixa do mundo, na terça-feira...

Defesa de Braga Netto fala em ‘indevida difusão’ de informações; outros indiciados rebatem PF

LUCAS LEITEBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Indiciados no inquérito sobre a tentativa de golpe negam...

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Mais para você