InícioNotíciasPolicialCorpo da vereadora Yanny Brena é sepultado em Juazeiro do Norte

Corpo da vereadora Yanny Brena é sepultado em Juazeiro do Norte

Foi sepultado na manhã deste sábado, 4 de março, o corpo da médica, vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL). O sepultamento ocorreu às 11 horas, no Centro de Velório Anjo da Guarda.

Mais cedo, às 9 horas, ocorreu a missa de corpo presente, em Juazeiro do Norte. Compareceram os prefeitos de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, e do Crato, Zé Ailton Brasil, além de vereadores e representantes da sociedade civil.

“Ainda estou processando essas informações, por conta de que eu era o segundo suplente da nossa chapa do PL”, informou Ednaldo Moura, que deve assumir a cadeira de Yanny na Câmara dos Vereadores, ao repórter Guilherme Carvalho da rádio CBN Cariri.

Yanny e o namorado, Rickson Pinto, foram encontrados mortos na casa em que moravam juntos, na manhã da última sexta-feira, 3 de março. A Polícia Civil de investiga a possibilidade de que a vereadora tenha sido assassinada pelo companheiro, que então teria cometido suicídio. A causa das mortes ainda não foi confirmada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Rickson tinha antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo. O corpo de Rickson será velado no município de Aurora, há 464 km de Fortaleza.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula diz que Bolsonaro inventou ser evangélico e que ninguém foi mais de esquerda que Jesus

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Em comício na noite desta quinta-feira (17) na Bahia, o...

Israel confirma morte de líder do Hamas, Yahya Sinwar, na Faixa de Gaza

O ministro das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, anunciou que o exército israelense...

Lésbicas ganham direito de colocar nome das duas mães na certidão da filha gerada por inseminação artificial caseira

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou a inserção do nome...

Mais para você

[the_ad id="181056"]