O corpo da estudante Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, que morreu após cair em um bueiro em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi sepultado neste sábado (30). Após velório, no Ginásio Esportivo José da Cruz Azevedo, o cortejo saiu em direção ao Cemitério Público Municipal Bosque da Paz, em Dias d’Ávila, onde o corpo foi enterrado.
Segundo a TV Bahia, a despedida foi marcada por forte comoção de familiares e amigos da adolescente. A adolescente desapareceu na última quarta-feira (27), e só foi encontrada sem vida, por equipes do Corpo de Bombeiros, nesta sexta (29).
O corpo da garota foi localizado a 1,5 km de distância do local onde ela caiu, na saída de uma tubulação. Amanda tinha acabado de sair da escola e atravessava a Avenida Lauro de Freitas, quando aconteceu o acidente.
O bueiro fica em frente à instituição de ensino onde ela estudava, sob uma estrutura ferroviária. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a adolescente desapareceu dentro d’água, às 12h22 da quarta.