InícioEditorialCriança de 7 anos morre espancanda depois de abrir geladeira sem permissão

Criança de 7 anos morre espancanda depois de abrir geladeira sem permissão

Uma criança de apenas 7 anos morreu nesta sexta-feira, 23, após ser espancada pelo pai adotivo por abrir geladeira sem sua permissão. O caso ocorreu em Guararema, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi informada que os pais adotivos do menino levaram o garoto até o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. A criança apresentava ferimentos na região da cabeça e acabou morrendo no hospital. De acordo com a PM, os pais informaram os médicos de que a criança tinha sofrido uma queda na residência. Porém, os médicos desconfiaram, uma vez que identificaram que os ferimentos não condiziam ao de uma queda.

A PM informou que o delegado do DP de Guararema solicitou uma perícia no imóvel e determinou o comparecimento dos pais na delegacia. No local, o pai adotivo confessou a agressão. Segundo a PM, ele informou aos policiais que agrediu o filho por ele ter aberto a geladeira, procurando algo para comer, sem a sua permissão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os pais adotivos foram indiciados por homicídio doloso por motivo fútil. A mulher, de 51 anos, foi encaminhada à Cadeia Feminina de Itaquaquecetuba. O homem, de 42 anos, foi levado para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes. Ambos estão à disposição da Justiça. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), os dois passarão por audiência de custódia na manhã deste sábado, 23. Por se tratar de um menor, a pasta não forneceu mais detalhes sobre o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema...

Mais para você