InícioEditorialCriança é atingida por tiro durante operação da PM em Paraisópolis

Criança é atingida por tiro durante operação da PM em Paraisópolis

Uma criança foi baleada na manhã de quarta-feira (17) em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, durante operação da Polícia Militar. Kauã estava com a mãe, Luana Carmo Veríssimo, a caminho da escola, quando foi atingido e precisou ser socorrido. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) diz que ainda não há informações sobre quem é o autor do disparo. A vítima apresentava ferimento na região da cabeça e foi encaminhada ao Hospital Campo Limpo, também na zona sul. O garoto – que tem sete anos, segundo liderança comunitária de Paraisópolis, está consciente e sendo assistido pela equipe médica. Conforme a secretaria, os policiais militares realizavam um patrulhamento na comunidade, quando teriam sido recebidos com tiros na Viela Passarino. “Os policiais intervieram e os suspeitos fugiram. Após a ação, foi constatado que uma criança ficou ferida.”

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A SSP informou ainda que as circunstâncias dos fatos estão sendo apuradas para investigar a origem do ferimento da criança. O boletim de ocorrência está registrado no 89º DP, que solicitou perícia ao local.

O líder comunitário, Gilson Rodrigues, disse que uma manifestação será realizada na quinta-feira, 18, em frente da União dos Moradores. “Vamos pedir uma agenda com o governador (Tarcísio de Freitas). Se ele não nos receber, iremos até o Palácio (dos Bandeirantes, sede do governo estadual, que fica no Morumbi, bairro vizinho à comunidade de Paraisópolis)”, destaca.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Só discuto 2026 depois de 2024”, diz Bolsonaro

Ex-presidente se refere à possível disputa pelo eleitorado bolsonarista entre os governadores Tarcísio de...

Cartão de resposta do Concurso Nacional Unificado estará disponível em 3 de junho

Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil Cartão de resposta do Concurso Nacional Unificado estará...

Lula trabalha para que Marco da IA seja regulamentado até o G20

O governo Lula (PT) atua no Senado para que o Marco da Inteligência Artificial...

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Mais para você