InícioNotíciasPolicialCrime brutal abala Teixeira de Freitas, jovem foi executado a tiros

Crime brutal abala Teixeira de Freitas, jovem foi executado a tiros

O que seria uma noite comum de sábado (07) de setembro, feriado da Independência do Brasil, se transformou num terror e tragédia nas ruas de Teixeira de Freitas. GEOVANE LIMA DA ROCHA (21 anos), foi brutalmente assassinado a tiros enquanto caminhava na Rua Cabo Verde, no Bairro Liberdade I.

O jovem foi surpreendido por vários disparos que atingiram sua cabeça, pescoço, braço e mão esquerda, ceifando sua vida instantaneamente.

Vestindo uma blusa preta, calça jeans e descalço, Geovane foi encontrado sem vida pela equipe do SAMU, que apenas pôde confirmar o óbito.

Relato de moradores, detalham que os disparos ecoaram pela noite, mas ninguém se atreveu a presenciar ou relatar a identidade dos autores.

Embora as informações sobre a motivação ainda sejam nebulosas, fontes revelam que Geovane, conhecido usuário de drogas, havia tido uma discussão acalorada com um homem na sexta-feira anterior.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnica, que realizou a perícia sob o comando da delegada Andressa Carvalho.

O corpo do jovem foi levado ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames periciais, antes de ser liberado à família para o sepultamento. Enquanto isso, as investigações estão em curso pelo Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN, mas a identidade dos criminosos permanece um mistério, deixando a cidade em alerta e sedenta por justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Planalto avalia que plano para matar Lula sepulta anistia a Bolsonaro

A operação da Polícia Federal contra militares suspeitos de planejarem assassinar o presidente Lula,...

Agricultura critica Carrefour francês por não vender carne do Mercosul

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) reagiu, nessa quarta-feira (20/11), à decisão do...

O novo candidato a pai dos que trabalham muito e folgam pouco

Por que os que tentam interditar o debate sobre a redução da jornada de...

Mais para você