InícioEditorialCroácia bate Dinamarca e conquista primeira vitória na Liga das Nações

Croácia bate Dinamarca e conquista primeira vitória na Liga das Nações

A Croácia conquistou a primeira vitória nesta edição da Liga das Nações. Em Copenhague, os croatas derrotaram a Dinamarca por 1 a 0, nesta sexta-feira, e somaram três pontos pelo Grupo 1. O gol foi marcado por Pasalic, aos 24min do segundo tempo.
Mesmo com a derrota, a Dinamarca continua na liderança do Grupo 1, com seis pontos. Os croatas chegaram a quatro e estão empatados com a Áustria, que leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa o segundo lugar. O lanterna da chave é a França, que somou dois pontos até agora. 
A Croácia volta a campo na sexta-feira que vem, dia 17, quando enfrentará a França, às 15h45 (de Brasília), no Stade de France, em Paris. A Dinamarca receberá, no mesmo dia e horário, a Áustria no Estádio Parken, em Copenhague.
Depois de um primeiro tempo morno, a Croácia melhorou com a entrada do armador Modric, principal articulador da equipe. O veterano, de contrato renovado com o Real Madrid, melhorou a construção das jogadas e o toque de bola e foi o condutor da equipe. Modric bateu escanteio pelo curto, a bola foi alçada na área e Pasalic, com oportunismo, mandou para as redes, decretando a primeira vitória dos croatas na competição.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Força Total reforça policiamento em todo o estado

Equipes da Polícia Militar atuam nas ruas com o emprego máximo do efetivo desde...

Sede do PSB em SP é invadida e furtada, diz Márcio França

Ministro do Empreendedorismo compartilha imagens do local nas redes sociais; é possível ver armários...

TSE suspende julgamento contra bolsonarista Jorge Seif e determina buscas por mais provas

Foto: Alberto Ruy/TSE Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 30 de abril de 2024...

Justiça valida prisão de PMs acusados de torturar soldado no DF

A Justiça do Distrito Federal validou, nesta terça-feira (30/4), a prisão dos 14 policiais...

Mais para você