InícioEditorialEsportesCruzeiro vence Fortaleza e deixa zona de rebaixamento

Cruzeiro vence Fortaleza e deixa zona de rebaixamento

Logo Agência Brasil

Na estreia do técnico Paulo Autuori, o Cruzeiro venceu, neste sábado (18), o Fortaleza por 1 a 0 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado no Castelão, em Fortaleza, o time mineiro deixou a zona de rebaixamento e empurrou o Bahia para o Z4.

Já os donos da casa se mantiveram na 12ª posição, com 43 pontos na tabela de classificação, três a mais do que o Cruzeiro, 16º lugar. Somando este tropeço, a equipe tricolor não vence há sete jogos consecutivos no Brasileirão.

Notícias relacionadas:

  • Criciúma vence e retorna à série A do Brasileirão.

No primeiro tempo, os mandantes se lançaram ao ataque e tiveram um gol anulado do atacante Machuca, que estava impedido, aos 27 minutos. Já o Cruzeiro teve oportunidade clara de gol apenas aos 37, em jogada construída pelo lateral-direito William.

Após o intervalo, o time nordestino continuou em cima e quase abriu o placar no primeiro minuto da segunda etapa, com o meio-campista Calebe, que forçou defesa complexa do goleiro Rafael Cabral.

O Leão do Pici manteve a pressão na sequência, mas quem conseguiu abrir o placar foi o Cruzeiro. Aos 35, o atacante Bruno Rodrigues finalizou e marcou o gol solitário do confronto. Fortaleza 0 Cruzeiro 1.

O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Vasco, na próxima quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão. Na quinta-feira, (23) é a vez do Fortaleza receber o Botafogo, no Castelão, às 19h.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Mais para você