InícioEditorialEntretenimentoDado Dolabella detalha rotina após entrada de Wanessa Camargo no BBB

Dado Dolabella detalha rotina após entrada de Wanessa Camargo no BBB

Dado Dolabella e Wanessa Camargo voltaram a namorar em 2022. Com a cantora confinada no BBB 24, o ator aproveitou para detalhar a sua rotina à Caras Brasil. Ele comentou que está focado em retomar a sua carreira artística.

“Estou muito focado na minha carreira artística, imerso no estúdio e gravações. Agora realmente estou no caminho profissional com pouquíssimo tempo inclusive, me desdobrando para a família”, disse ele, que ainda não anunciou um novo trabalho.

Dado Dolabella e Wanessa

Dado Dolabella se declara para Wanessa e pede “paz” em música Instagram/Reprodução

Wanessa-Camargo-Dado-Dolabella (2)

Wanessa Camargo e Dado sobre namoro: “Ying Yang que se completam” Reprodução/Instagram

Wanessa e Dado Dolabella

Dado Dolabella e Wanessa Instagram/Reprodução

Wanessa-Camargo-Dado-Dolabella-vídeos-juntos

Wanessa Camargo posta foto na cama com Dado Dolabella após boatos de crise Reprodução/Instagram

Davi Big Fone

Davi atendeu o Big Fone neste domingo (4/2) Reprodução/Globoplay

Na TV, o ator esteve em novelas como Senhora do Destino, A Casa das Sete Mulheres, Chamas da Vida e Malhação.

Wanessa Camargo voltou a fumar cigarro dentro da casa do BBB 24. Do lado de fora, Dado Dolabella foi às redes sociais para lamentar que a cantora “sucumbiu ao vício”. Ele ainda revelou que ela também estava tentando parar de usar vape, cigarro eletrônico.

“Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape”, contou o namorado da artista, nos Stories.

Na sequência, ele comentou que ela também estava na luta para deixar o vape. “Acredito que assim como as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar com o vape também”, disse.

Ele ainda fez uma comparação do cigarro eletrônico ou o convencional. “O vape, como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício, tornando a dependência química muito maior e a luta ainda mais difícil”, declarou.

Dado Dolabella acusa Davi de manipulação, machismo e assédio Dado Dolabella usou as redes sociais, na noite dessa segunda-feira (5/2), para defender a mulher, Wanessa, e detonar Davi após o Sincerão do BBB 24. O artista publicou um texto apontando as ações do motorista de aplicativo no jogo, classificando-as como comportamentos de agressividade, manipulação, homofobia e machismo.

“Primeiro dia. Mesmo sendo avisado por Lady Ellen, Davi colocou carnes no feijão que Wanessa separou para fazer (sendo vegana e sendo a única proteína que ela come ali”, disparou o artista. “Viu ele praticando homofobia algumas vezes, gritando descontrolado pela casa”.

“Assediou umas três vezes a Giovana, beijando pescoço, pés, pernas… Pediu em casamento, tendo mulher em casa. Pratica manterrupting o tempo inteiro, cortando apenas mulheres querendo impor sua fala. Não respeita o coletivo”, continuou Dado.

“Manipulador (deixou isso claro manipulando votos com Isabelle, Raquele e Michel). Sempre contra Wanessa, com isso, deixou sua aliada no paredão e seus ‘parças’ na mão porque mudou para Michel, do nada”.

“Mentiu quando disse que não tinha falado que entre camarote e pipoca, o pipoca que tinha que ganhar. Inclusive, dizendo o nome dela [Wanessa]…”, disparou o artista. “Quando Wanessa foi perguntar pra ele, ele disse que não falou isso, que não lembrava… Agora, imagine você convivendo contra tudo isso. Mas, pimenta no dos outros é refresco, né?”, concluiu Dado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministério dá aval para recriação da comissão de desaparecidos políticos

Justiça ratificou o parecer elaborado pela equipe do ex-ministro Flávio Dino; colegiado foi criado...

“Tive muito medo de ser isolada”, diz 1ª mulher a comandar o CBMDF

Um ano e três meses após assumir a chefia do Corpo de Bombeiros Militar...

PF prende suspeita de ajudar detentos de fuga de presídio de Mossoró

Mulher foi detida preventivamente no Ceará; Rogério Mendonça e Deibson Nascimento foram recapturados em...

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Mais para você