InícioEditorialEntretenimentoDado Dolabella entra com ação após ser acusado de agredir mulher negra

Dado Dolabella entra com ação após ser acusado de agredir mulher negra

Desde que Wanessa Camargo entrou no BBB, o nome de Dado Dolabella voltou com todas as forças para as mídias e, é claro, para as redes sociais. Depois de algumas alfinetadas bem diretas de Luana Piovani, o ator e músico afirmou estar sendo difamado e acusado em vários veículos e que provaria que a internet não é terra de ninguém. Pois bem, dito e feito.

Descobrimos, com exclusividade, os detalhes de uma ação que Dado moveu contra o Twitter, relacionada diretamente ao que foi dito sobre ele na plataforma, hoje chamada de X.

Em uma “ação de obrigação de fazer com tutela de urgência”, o ex de Wanessa se referiu a um perfil da usuária “SÓ DEBORA – leme_goncalves”, que teria extraído uma cena de uma novela em que ele atuou e dado um contexto completamente diferente.

Dado Dolabella

Dado Dolabella AgNews

Dado-Dolabella-Wanessa-Camargo-Canção

Dado Dolabella Reprodução/Instagram

Dado Dolabella durante velório da cantora Rita Lee no Planetário do Parque Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista sao paulo 3

Dado Dolabella Fábio Vieira/Metrópoles

Dado Dolabella

Dado Dolabella

Dado-Dolabella-maconha

Dado Dolabella defendeu o uso pessoal de maconha Reprodução/Instagram

Dado Dolabella

Dado Dolabella Thiago Duran/AgNews

Junto da imagem estava um texto afirmando que Dolabella “quebrou dois braços de uma mulher negra”. Ele esclareceu que a afirmativa é falsa e que jamais foi condenado por tal ato. Ele registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia em São Paulo.

A questão é que ele não possui os dados pessoais da pessoa que o caluniou e afetou sua honra. E é aí que o Twitter entra na história, já que ele seria o único capaz de informa o nome, CPF, endereço residencial e de IP para que Dado Dolabella possa agir criminal e civilmente.

Deste modo, ele pediu uma tutela de urgência para que a ré informe os dados dentro de 24 horas, de modo que ele pudesse agir junto à Justiça o quanto antes para ver responsabilizada a pessoa que praticou os crimes contra ele.

A tutela foi deferida, o que é positivo para o ator. O prazo dado à rede foi de cinco dias para cumprimento, sob uma pena de multa diária de R$ 200.

O prazo para defesa do Twitter foi dado através de uma carta e ela foi recebida em fevereiro deste ano, porém, estranhamente, o caso não teve novos andamentos ainda.

Dado Dolabella pode não ter mais o “amor amor” de Wanessa Camargo ao seu lado, mas ele tem a Justiça, ao que parece. Bom, ao menos o ator está com alguma sorte, não é mesmo!?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Venezuela fecha fronteiras na véspera de eleições presidenciais

Medida impede entrada de ex-presidentes do México e do Panamá, aumentando tensões regionais; pleito...

Maquiadora baleada por bombeiro sobre soltura do militar: “Sequelas”

Vítima do segundo-sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) Andrey Suanno...

Tucanos homologam candidatura de Datena e esvaziam convenção do partido

A Federação PSDB e Cidadania se reuniu na manhã desta sexta-feira (26), e homologou...

Com 48% dos votos, Canella lidera corrida em Belford Roxo, diz Quaest

Pré-candidato é apoiado por Bolsonaro; Matheus do Waguinho, sobrinho do atual prefeito apoiado por...

Mais para você