InícioEditorialEntretenimentoDavi Brito revela que dorme no chão de hospital no Rio Grande...

Davi Brito revela que dorme no chão de hospital no Rio Grande do Sul

Davi Brito foi o campeão do BBB 24 e, mesmo ganhando muito dinheiro, viajou para o Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes. O baiano abriu uma live no Instagram e revelou que está dormindo no chão de um hospital. Ele ainda detalhou o trabalho como voluntário.

“Estou em um hospital, onde me acolheram. Não tem onde ficar aqui, temos que abraçar a causa neste momento e é isso, já fiz minha cama no chão, simples e humilde”, disse o rapaz, que está cozinhando no local.

Davi-solteiro-Podpah

Solteiro, Davi diz que recebe muitas cantadas: “Venha ver o bebê” Reprodução/Instagram

Davi Brito, BBB24

Davi Brito Instagram/Reprodução

Davi feliz na final do BBB24

Davi

Davi Brito

Davi Brito Reprodução/X

Davi Brito campeão lider

Por fim, ele explicou a sensação de poder ajudar as pessoas no local. “Eu estou me sentindo encantado de estar fazendo essa missão, de estar ajudando essas pessoas. Mesmo cansado, eu gosto de ajudar, de dar a mão, mas não está sendo uma missão fácil”, encerrou.

Davi faz live e mostra que vai dormir no chão do hospital mas está muito feliz em poder ajudar pic.twitter.com/QuAw2dN2Ee

— Cairo Jardim (@cairojardim) May 9, 2024

Davi presta contas após alerta em anúncio de Pix para vítimas no RS Davi Brito divulgou a própria chave Pix para arrecadar doações e destinar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O anúncio, no entanto, acabou acompanhado de um alerta feito pelo próprio X, antigo Twitter, devido a falta de confiabilidade. Após a situação, o campeão do BBB24 decidiu “prestar contas” com seus seguidores.

“Já estou a caminho de comprar água mineral e seguir sentido Canoas. Conseguimos ultrapassar a meta [arrecadou R$ 60 mil]. Independentemente das críticas, a humildade tem que prevalecer”, declarou ele após chegar à região.

No X, o alerta dizia: “Não há informações sobre o destino desse dinheiro. É um pix pessoal, sem explicação sobre prestação de contas ou qual é o objetivo da ação. Nenhum contexto foi dado para o público, portanto, não é possível saber se é seguro. O site abaixo ajuda a saber para quem doar”.

Após o aviso, os fãs de Davi saíram em defesa e chegaram a justificar que outros famosos também divulgaram suas próprias contas para a arrecadação. Entre eles, nomes como Whindersson Nunes, Nego Di e Felipe Neto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Anatel aprova novo sistema de alertas de emergência

Aviso aparecerá sobreposto às telas abertas nos celulares; utilização ainda depende de treinamento com...

Antes de nascer, filho de Viih Tube bate 100 mil seguidores nas redes

Viih Tube e Eliezer revelaram, neste sábado (25/5), que a filha Lua ganhará um...

Homem agredido por morador de rua no Sudoeste é agente da PF

O homem que foi agredido por um jovem em situação de rua, na tarde...

Delegado da Polícia Civil é baleado por PM de folga durante discussão na zona leste de São Paulo

Um delegado da Polícia Civil de São Paulo foi baleado por um PM durante...

Mais para você