InícioEditorialEntretenimentoExclusivo: festa da final do BBB24 tem ausências e brothers abatidos

Exclusivo: festa da final do BBB24 tem ausências e brothers abatidos

A festa de encerramento do BBB24, que aconteceu em uma boate da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, teve de tudo: de ausências a brothers abatidos por questões sentimentais. A coluna conseguiu, com exclusividade, alguns detalhes da comemoração, que ainda teve um ex-participante soltinho e “investindo” em muitas mulheres.

Um passarinho verde contou para esta colunista que vos escreve que Anny e Lucas Henrique, o Buda, estavam visivelmente tristes. E o motivo? O coração. Parece que o professor de educação física ainda não se recuperou da separação e a sister sentiu que seu ex, Matteus, está com outra.

O que rola nos bastidores é que “Alegrette” está mesmo apaixonado por Isabelle. Vale lembrar que Anny e Matteus tiveram um envolvimento dentro da casa mais vigiada do país, mas ela terminou o relacionamento pouco antes de sair do programa, alegando que estaria atrapalhando o jogo de ambos.

Algumas ausências também foram sentidas na festa de encerramento do reality show da TV Globo. Alguns camarotes, como Wanessa, Yasmin Brunet e Rodriguinho não teriam ficado para confraternizar com os ex-colegas de confinamento.

Lucas Buda, ex-BBB24

Lucas Buda aciona a Justiça para resolver treta com ex, Camila Moura Instagram/Reprodução

Deniziane, a Anny do BBB24

Anny revela decepção com comportamento de Bia no BBB24 Instagram/Reprodução

Yasmin Brunet e Wanessa

Festa da final do BBB24 tem ausências e brothers abatidos Instagram/Reprodução

Rodriguinho-bbb24__resized_compressed

Cantor participou do BBB24 Reprodução/BBB

nizam_resized_compressed

Nizam Reprodução/TV Globo

Participantes do BBB24

Festa da final do BBB24 tem ausências e brothers abatidos Instagram/Reprodução

Alane e Bia BBB24

Festa da final do BBB24 tem ausências e brothers abatidos Instagram/Reprodução

Davi Brito campeão lider

Davi Brito vence última prova do BBB 24 e garante vaga na final

REPRODUÇÃO/GLOBO

Logo BBB22

O BBB22 estreia em 17 de janeiro Reprodução

Logomarca BBB21 RED

TV Globo/Reprodução

20130308053059Novo_Logo_BBB131

logo-bbb-16

O que esperar dessa edição? Divulgação

bbb logo

divulgação/ globo

E quem curtiu muito o evento foi Nizam. Apontado como affair de Letícia Spiller, fontes da coluna revelaram que o rapaz estava bastante “soltinho” e “investindo” na mulherada que estava por lá, principalmente as loiras, magras e harmonizadas.

A vitória de Davi Como esperado, Davi Brito confirmou o seu favoritismo e foi eleito pelo público, com 60,52% dos votos, o novo campeão do BBB 24. Nascido e criado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, o motorista de aplicativo superou 25 adversários – entre eles, Matteus e Isabelle, que ficaram com o segundo e terceiro lugares do pódio, respectivamente. Além do título, o baiano leva para casa o prêmio de R$ 3 milhões e dois carros.

Todos os participantes da edição estavam presentes, inclusive a desistente Vanessa Lopes e a expulsa Wanessa Camargo. Como de costume, os finalistas puderam assistir a todos os VTs com recordações da temporada. Um em específico causou climão, a cena do beijo de Matteus e Isabelle com Deniziane na plateia sem esboçar reação.

Ao lado da cunhã-poranga do boi Garantido, Davi entrou no reality show pela escolha do público. O que fez com que os dois estreitassem um laço de amizade instantaneamente. O embate do brother com Rodriguinho e Nizan fez com que o baiano passasse a ser excluído pelos demais confinados na casa.

Vítima de falas e atitudes consideradas racistas por parte de Wanessa, Yamins Brunet e Fernanda Bande, Davi foi isolado por todos (com exceção de Isabelle) até quase a metade do jogo. Os maus-tratos fizeram com que o baiano pensasse em desistir do sonho, mas foi impedido pela única amiga.

Um a um, os oponentes de Davi foram deixando a competição, e ele conseguiu unir forças ao grupo Fadas. Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus exterminaram todos os participantes do chamado grupo Gnomos.

Mas Davi não foi unanimidade no BBB. Algumas falas do participante repercutiram mal fora do reality, e o brother chegou a ser acusado de homofobia e machismo. Outra situação que o levou a perder apoiadores foi a exigência de expulsão de Wanessa, exibida na edição. Mas nenhuma das falas problemáticas foi capaz de abalar a vitória do baiano.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Líderes do governo devem se reunir para tratar relação com Congresso

Relacionamento entre Legislativo e Executivo sofreu desgaste com o fim da desoneração e as...

Governo vai fiscalizar empresas que resistem a divulgar dados de igualdade salarial, diz Marinho

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado/Arquivo Ministro Luiz Marinho (Trabalho e Emprego) 30 de abril de...

Davi desabafa após vitória no BBB 24 e diz que vai dar um tempo da web

Davi Brito foi campeão do BBB 24, mas revelou que não está tendo um...

Gleisi diz que Campos Neto quer “dar lição ao governo que ele sabota”

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), reagiu nesta terça-feira (30/4)...

Mais para você