InícioEditorialDe Bruyne é eleito o melhor jogador da Premier League pela segunda...

De Bruyne é eleito o melhor jogador da Premier League pela segunda vez

Kevin De Bruyne foi eleito, neste sábado, como o melhor jogador da Premier League da temporada 2021/22. O meio-campista foi prestigiado pelo prêmio após boa campanha com o Manchester City, a qual ainda pode se tornar mais grandiosa com o título do Campeonato Inglês.
O belga de 30 anos marcou 15 gols e deu sete assistências durante toda a competição. Na disputa pela premiação, ele superou seu companheiro de equipe João Cancelo, além de Jarrod Bowen, do West Ham, Bukayo Saka, do Arsenal, James Ward-Prowse, do Southampton, Son, do Tottenham, Alexander-Arnold e Salah, ambos do Liverpool.
De Bruyne foi eleito o melhor jogador da Premier pela primeira vez na temporada 2019/20 e é o quarto jogador a receber o prêmio em duas ocasiões, seguindo os passos de Thierry Henry, Cristiano Ronaldo e Nemanja Vidic.
Neste domingo, o Manchester City entra em campo contra o Aston Villa, às 12 horas (de Brasília), pela última rodada do Inglês. Com o título ainda em disputa, o time de Pep Guardiola, líder com 90 pontos, precisa da vitória para se declarar campeão.
Caso empate ou perca, dependerá do resultado do jogo entre Liverpool e Wolves, que duelam nos mesmos dia e horário. A equipe liderada por Jurgen Klopp está na vice-liderança com 79 somados.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Supermercados propõem taxar bets com ‘imposto do pecado’ para ampliar cesta básica na reforma

Foto: Divulgação A estratégia da Abras é negociar o aumento da lista...

Só quatro estados vão fechar as contas no azul em 2024; veja lista

Das 27 unidades da federação, 23 estimam que fecharão as contas no vermelho em...

Ana Paula Valadão é condenada a pagar multa por associar HIV com comunidade LGBTQIA+

A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, 47 anos, foi condenada e precisará...

Mais para você