InícioNotíciasPolíticaDe virada, Real Brasília bate Avaí/Kindermann e avança às semis da Supercopa

De virada, Real Brasília bate Avaí/Kindermann e avança às semis da Supercopa

O Real Brasília estreou com o pé direto em seu primeiro compromisso oficial da temporada ao bater, de virada, por 2×1, o Avaí/Kindermann, na noite deste sábado (4/2), no estádio Serejão, em Taguatinga (DF). Com o resultado, a equipe do Distrito Federal avança à semifinal da Supercopa Feminina.

O próximo adversário do time brasiliense sairá do confronto entre Flamengo e Ceará, que acontece neste domingo (5/2), às 10h30, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Real Brasilia

Partida foi realizada no estádio Serejão, em Taguatinga (DF) Júlio César Silva/Real Brasília

Real Brasilia

Real Brasília venceu o Avaí/Kindermann por 2×1 neste sábado e avançou às semifinais da Supercopa Júlio César Silva/Real Brasília

Real Brasilia

O próximo adversário do time do DF sairá do confronto entre Flamengo e Ceará, que acontece neste domingo (5/2) Júlio César Silva/Real Brasília

Real Brasilia

Time comemorou vitória Júlio César Silva/Real Brasília

Real Brasilia

Real Brasília venceu partida Júlio César Silva/Real Brasília

O jogoA primeira oportunidade da partida veio logo aos dois minutos: a favor das donas da casa. Marcela Guedes recebeu no meio, se livrou da marcação e tocou para a atacante Nenê finalizar por cima do travessão, de raspão.

Aos cinco, o Avaí respondeu de dentro da área, obrigando a goleira Dida a evitar o gol inaugural.

Com 14 minutos do primeiro tempo, o Real Brasília voltou a criar perigo. Mais uma vez, com a bola passando pelos pés de Nenê, que, dentro da área, tocou para o chute de Dani Silva acertar a rede. Porém, pelo lado de fora.

Na marca dos 16’, o Avaí abriu o placar. Raquel cruzou para Rafinha, de primeira, bater e abrir o marcador.

O jogo seguiu com o Avaí no controle, mesmo sem a posse. Já o Real, tentava circular a bola, mas com dificuldades em infiltrar pelo centro e vencer os duelos pelas laterais.

Segundo tempoApós sofrer o gol, o Real Brasília voltou com mais intensidade para a etapa complementar e, logo aos sete minutos, foi premiado. Em jogada pelo lado esquerdo do campo, Carol Gomes conduziu a bola e, ao tentar o cruzamento, conseguiu o gol — 1×1.

A parte física do Avaí pesou no segundo tempo, principalmente após a expulsão de Rafinha — autora do gol. Com substituições e mudanças de táticas, o Real ditou o ritmo do jogo.

Nos 39’, após pênalti sofrido por Raíza, Karla Alves foi para a marca da cal e selou o resultado da partida. A goleira Renata até chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar a virada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bombeiro que matou 3 distraiu colega com açaí para furtar arma do QG

São Paulo – O bombeiro militar Ednei Antonio Vieira, de 42 anos, teria usado...

“Cena de guerra”, diz Eduardo ao mostrar rua de Porto Alegre alagada

Deputado está no Rio Grande do Sul desde 5ª feira (16.mai); o Estado é...

DF: ⁠briga entre moradores e condomínio irregular vira caso de Justiça

A ocupação de uma área pública de propriedade da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap),...

André Mendonça vota a favor da TV Globo no STF

Depois de Cristiano Zanin e Alexandre de Moraes, mais um ministro do STF, André...

Mais para você