InícioEditorialEsportesDetector de mentiras 'entrega' xixi de Hamilton durante corrida

Detector de mentiras ‘entrega’ xixi de Hamilton durante corrida

Lewis Hamilton participou de uma entrevista inusitada. O heptacampeão da Fórmula 1 respondeu a algumas perguntas feitas pelo canal Sky Sports F1 enquanto estava conectado a um detector de mentiras. O aparelho monitorava se o piloto da Mercedes estava falando a verdade – ou ‘entregava’ se ele tentasse esconder algo.

Um dos momentos mais engraçados foi quando o britânico foi questionado se assistia “a reality shows, como Keeping up with de Kardashians?”. Hamilton é sucinto, e fala que “não”. Mas a máquina (e seu operador) aponta que o heptacampeão está mentindo. “Isso é ridículo! Eu nunca vi esse programa na minha vida”, retrucou.

Outra cena cômica acontece quando o piloto é questionado se já fez xixi no carro da Fórmula 1. Hamilton gargalha e nega no primeiro momento. Mais uma vez, a máquina discorda, e o piloto confessa. 

“Foi apenas uma vez, mas eu não lembro em qual corrida isto aconteceu”, admitiu.

Em outra parte da entrevista, Hamilton é questionado sobre sua permanência na Fórmula 1 até que conquiste seu oitavo título mundial. Desde 2022, quando a Mercedes passou a desempenhar abaixo do esperado, uma possível aposentadoria do britânico é especulada. Hamilton confirma que fica, e o detector de mentiras valida a resposta.

O astro também respondeu se já mentiu para Peter Bonnington, conhecido como Bono, que é seu engenheiro desde 2012. Lewis pensa durante alguns segundos e diz que “não”. A pergunta sobe de hierarquia e vai até Toto Wolf, chefão da Mercedes. “Você já mentiu alguma vez para o Toto?” A resposta é mais rápida: não.

O heptacampeão também aposta que venceria seu atual companheiro de equipe, George Russell, e Toto Wolf em uma queda de braço. “Você já pesquisou seu nome no Google?”. Hamilton não hesita e diz “sim”. O aparelho confirma nos dois momentos.

Lewis ainda foi perguntado (com certa ironia) se Fernando Alonso foi o seu melhor companheiro de equipe. Os dois dividiram os boxes da McLaren em 2007, mas o clima não era nada amistoso. O heptacampeão prontamente nega e diz que Valtteri Bottas ocupa esse lugar.

“Ele era simplesmente divertido, nos divertimos muito ao longo dos anos e havia uma verdadeira camaradagem. Mesmo que ele quisesse me vencer, era apenas o respeito que sempre tivemos. Nunca houve nenhum jogo entre nós, você sabe. Foi direto, viajamos juntos e construímos uma amizade muito boa”, afirmou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você