InícioNotíciasPolítica“Deus evitou o impensável”, celebra Trump um dia após sofrer atentado

“Deus evitou o impensável”, celebra Trump um dia após sofrer atentado

O ex-presidente Donald Trump afirmou, neste domingo (14/7), que “Deus evitou que o impensável acontecesse”. A declaração ocorreu após um homem armado atirar, nesse sábado (13/7), contra o candidato republicano em um comício na Pensilvânia, nos Estados Unidos (EUA).

No Truth Social, sua pr[opria rede social, ele agradeceu a todos pelas mensagens de apoio e orações. Além disso, prestou condolências ao apoiador que perdeu a vida após ser atingido pelos disparos do sniper, que também morreu no local.

“Obrigado a todos por seus pensamentos e orações ontem, pois foi somente Deus quem evitou que o impensável acontecesse. NÃO TEMEREMOS, mas em vez disso permaneceremos resilientes em nossa fé e desafiadores diante da maldade”, escreveu Trump.

Ele prosseguiu: “Nosso amor vai para as outras vítimas e suas famílias. Rezamos pela recuperação daqueles que foram feridos e guardamos nos nossos corações a memória do cidadão que foi tão horrivelmente morto”.

Segundo o ex-chefe da Casa Branca, no momento, o mais importante é: “Que permaneçamos unidos e mostremos o nosso verdadeiro caráter como americanos, permanecendo fortes e determinados, e não permitindo que o mal vença”.

“Eu realmente amo nosso país e amo todos vocês, e estou ansioso para falar à nossa Grande Nação esta semana em Wisconsin”, finalizou. O compromisso de Trump em Wisconsin é a Convenção Nacional Republicana, que ocorre de 15 a 18 de julho. O evento trata-se de quando os “delegados” escolherão oficialmente quem representará o partido nas eleições.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

São Paulo inicia preparativos para enfrentar Galo no Morumbi

O elenco do São Paulo retornou aos treinos nesta quinta-feira (21), após o empate...

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas...

Dólar volta a superar R$ 5,80 com conflito entre Rússia e Ucrânia

O dólar apresentou alta firme na sessão desta quinta-feira (21) e voltou a fechar...

STF mantém benefícios de delação premiada de Mauro Cid após esclarecimentos a Moraes

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou que a delação premiada do ex-ajudante de ordens...

Mais para você