InícioEditorial‘Devo ter cochilado’, diz motorista que conduzia carro com Rodrigo Mussi

‘Devo ter cochilado’, diz motorista que conduzia carro com Rodrigo Mussi

O motorista de aplicativo Kaique Reis, condutor do veículo em que estava ex-participante do “BBB 22Rodrigo Mussi, disse que estava com sono no momento em que bateu na traseira de um caminhão. Horas antes do acidente, que aconteceu na madrugada de quinta-feira, 31, o gerente comercial estava no Estádio do Morumbi assistindo a final do Campeonato Paulista e, ao deixar o local, ele pediu um carro por aplicativo. “A corrida apareceu para mim, peguei o passageiro na Presidente Altino [em Osasco] e vim trazer para a Consolação. No meio da Marginal [Pinheiros], só vi o airbag na minha cara. Provavelmente, eu devo ter dado uma cochilada e, infelizmente, teve esse acidente”, comentou Kaique em entrevista ao “Bom Dia SP”, da Globo, logo após o acidente. 

A informação de que o passageiro era o ex-BBB só foi descoberta horas depois, isso porque ele só foi identificado quando sua família percebeu que ele estava demorando para chegar e foi atrás do seu paradeiro. Ainda de acordo com o motorista, Rodrigo foi arremessado para fora do carro, pois estava sem o cinto de segurança. “Na hora da batida, eu estava de cinto, sempre uso. Solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que ficar toda hora olhando para ver se o cara [passageiro] está de cinto ou não, é a cabeça do cara. Ele saiu na maca do bombeiro, estava falando meio enrolado, mas por causa do álcool também, não estava com o diálogo muito bom.” No acidente, o gerente comercial sofreu um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgias nesta madrugada. Rodrigo ficará em observação por 48 horas e, só então, serão definidos que procedimentos que serão adotados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Conselho Deliberativo do Corinthians anuncia data para votação do impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians, liderado por Romeu Tuma Júnior, agendou para 28 de...

Argentina captura foragido do 8/1 rumo à Cordilheira dos Andes

(FOLHAPRESS) - A Argentina deteve o quarto foragido que está condenado no Brasil por...

TJ-BA participa do 94º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais de Justiça e do 6º Fórum Nacional Fundiário em Manaus

O corregedor-geral de Justiça (CGJ) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Roberto...

Diretor-geral da OMS tem alta de hospital no Rio de Janeiro

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, recentemente expressou sua...

Mais para você