O Capital Inicial foi uma das bandas que abriu o megashow do The Killers em Brasília, organizado pelo Metrópoles Music, realizado na Arena BRB/Mané Garrincha. Após se emocionar com o público durante a apresentação, Dinho Ouro Preto utilizou o Instagram para prestar uma homenagem a todas as pessoas que compuseram a plateia.
“Brasília! O que foi aquilo? O que deu em vocês ontem? Que noite espetacular, que emocionante, vocês deram um show comovente. Ali no começo, quando me dei conta da dimensão da festa, eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas, mega mico. Fiquei muito comovido”, escreveu o cantor na legenda da imagem.
“Choveu da primeira à última música e ninguém arredou o pé. Todos cantaram tudo do começo ao fim. É impossível passar por uma experiência como essa e achar que é normal, que foi só um show a mais”, se emocionou Dinho.
O vocalista do Capital Inicial aproveitou para se declarar à cidade. “Na boa, fiquei passado. Eu amo Brasilia. No palco ficava passando pela minha cabeça lembranças do nosso começo pelas superquadras da cidade, do nosso senso de urgência, da nossa inocência, da nossa despretensão combinada com um espírito aventureiro e subversivo. Deu no que deu”, pontuou.
Por fim, Dinho fez questão de agradecer ao público presente na Arena BRB/Mané Garrincha. “Uma celebração explosiva como a de ontem. Obrigado zilhões de vezes”, completou.
Metrópoles Music Com a entrada no ramo do entretenimento, o Metrópoles Music traz para a capital federal grandes espetáculos nacionais e internacionais do mundo da música. O objetivo é fomentar o entretenimento e, assim, proporcionar alegria e momentos de diversão para a população.
O Metrópoles Music tem como banco oficial o banco BRB, BRB Card e Visa; patrocínio de Age Telecom, English Wave by Casa Thomas Jefferson e Giraffas; as bebidas oficiais são Budweiser, Pepsi, Extra Power e Johnnie Walker. A produção é da 30e.
The post Dinho se emociona durante megashow do The Killers: “O que foi aquilo?” first appeared on Metrópoles.