InícioEditorialDiretor de Todas as Flores sobre incêndio: “Só vimos as consequências”

Diretor de Todas as Flores sobre incêndio: “Só vimos as consequências”

Algumas depois de um dos estúdios de Todas as Flores ser destruído por conta de um incêndio no Projac, Carlos Araújo, diretor do folhetim, se pronunciou sobre o episódio. De acordo com ele, ninguém estava gravando no momento em que as chamas começaram.

“A nossa rotina é toda semana no cenário. Estávamos gravando de manhã e foi na hora do almoço [que se deu início ao fogo]. Quando começou o incêndio, não tinha ninguém lá dentro. Então, só vimos a consequência”, contou o diretor ao Gshow.

Carlos Araújo explicou que o cronograma de Todas as Flores não será impactado, uma vez que os 45 episódios da primeira fase do folhetim já foram gravados e serão exibidos até 16 de dezembro.

“A princípio, o impacto que possa ter não é grande. Nada de valor no nosso cronograma. Pode ser que tenha um pequeno contratempo, mas nada de grande impacto. Não diria que é algo extraordinário, por incrível que pareça. Porque estamos muito bem no volume de produção”, comunicou o diretor.

Já a segunda parte, que vai ao ar somente em abril de 2023, também já estava com as gravações finalizadas. “Estamos nos aproximando do fim. Pode ser que tenha um ajuste ou outro, mas nada muito expressivo. Temos uma frente razoável. Então, muito possivelmente, até o final da novela, vamos ter um pouco da loja aparecendo nas cenas que já gravamos”, contou Carlos Araújo.

The post Diretor de Todas as Flores sobre incêndio: “Só vimos as consequências” first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você