InícioEditorialEconomiaDrone joga fezes e urina em apoiadores de Lula em MG; veja...

Drone joga fezes e urina em apoiadores de Lula em MG; veja vídeo

Um drone de pulverização que sobrevoava a Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri), nesta quarta-feira, 15, jogou fezes e urina em pessoas presentes no evento de recepção ao ex-presidente Lula (PT) e ao ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD). Segundo relatos, apoiadores do petista iniciaram uma correria e tentaram jogar objetos no equipamento voador. Porém, foram repreendidos pela segurança local. 

Videos compartilhados nas redes sociais mostram o veículo aéreo sobrevoando o local e a correria das pessoas: 

Apoiadores do ex-presidente Lula (PT) foram surpreendidos com um drone de pulverização jogando fezes e urinas. Eles aguardavam a chegada do petista para evento em Uberlândia (MG). Assista:

Lula retorna a Minas Gerais para participa de um ato público em Uberlândia, ao lado do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB). O evento, iniciado partir das 17h marca o lançamento da pré-candidatura de Kalil ao governo de Minas, que conta com o apoio de Lula e Alckmin.

A aliança entre Lula e Kalil foi anunciada no dia 19 de maio. Com o movimento, o deputado estadual André Quintão (PT) foi colocado como vice-governador na chapa encabeçada por Kalil no lugar do também parlamentar mineiro Agostinho Patrus (PSD), também presente no evento desta quarta.

também participarão do encontro a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e os coordenadores do movimento “Vamos Juntos pelo Brasil” em Minas: o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) e Agostinho Patrus, presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você