InícioTecnologiaGamesEA confirma que vai fechar os servidores de Medal of Honor

EA confirma que vai fechar os servidores de Medal of Honor

Medal of Honor

A empresa Electronic Arts é responsável por muitas franquias, incluindo Medal of Honor, série que ficou extremamente popular na época e até mesmo bateu de frente com Call of Duty.

Mas como qualquer outra franquia, infelizmente a Electronic Arts jogou a série no fundo da geladeira, e está assim até hoje. Para os jogadores que curtem os títulos antigos da franquia, temos uma triste notícia.

A Electronic Arts confirmou que vai fechar os servidores de Medal of Honor no dia (16) de Fevereiro de 2023 e os jogos afetados serão: Medal of Honor: Airborne, Medal of Honor e Medal of Honor: Warfighter. O fechamento se aplica no PC, PS3 e Xbox 360.

E como padrão, o sistema de conquistas será desativado, então se você adora fazer 100% dos jogos e tem interesse em Medal of Honor, é melhor ir se preparando.

Ao mesmo tempo, de acordo com o programa de compatibilidade com versões anteriores, apenas Airborne está disponível para usuários do Xbox, e quem quiser jogar Warfighter precisará de um Xbox 360. Além disso, o primeiro também está disponível como parte de uma assinatura do EA Play.

O último Medal of Honor lançado foi “Above and Beyond” de 2020, um título feito para realidade virtual (Oculus Quest 2).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TikTok tenta reverter lei sancionada por Biden na Justiça

Ação busca impedir banimento do aplicativo sem venda da plataforma, alegando violação constitucional ...

Pesquisa da Axiomas “muito mal elaborada” gerou prejuízo de R$ 18,8 mi, diz TCDF

O contrato que a empresa Axiomas Brasil Pesquisa, Cursos e Consultoria fechou com a...

STJ nega liberdade a motorista de porsche envolvido em acidente fatal

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, nesta terça-feira (7), o pedido de liberdade...

Força Nacional e policiais temporários vão conter roubos no RS

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, autoriza o envio de mais 100 agentes após...

Mais para você